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Problemas com vendas? 5 dicas para você fechar mais negócios!

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Melhorar o desempenho das vendas no ramo atacadista nem sempre é uma tarefa simples. A partir do momento em que você estabelece essa meta em seu negócio é necessário traçar uma linha estratégia que englobe um bom atendimento e a permanência de laços fortes e duradouros com os clientes, além de evitar ao máximo as rupturas. As vendas no atacado devem satisfazer clientes do Brasil inteiro, sempre de acordo com a necessidade do lojista seja
ele de pequeno, médio, grande porte ou até empresário. O fato de clientes de atacado comprarem para revender faz também com que eles tenham atenção redobrada na hora de fechar negócios. Por isso, é importante oferecer produtos de ótima qualidade e preços atraentes. Além disso, saber atrair e reter quem passa continuamente no seu estabelecimento para abastecer o próprio negócio, de modo que o revendedor se torne um parceiro.

5 dicas para tornar os revendedores de seus produtos em clientes fiéis

1- Pense na logística de sua loja.
Você já parou para analisar como o seu cliente se comporta na loja? Como ele caminha? Onde ele olha? O que ele procura? Ele tem autonomia para pegar os produtos de seu interesse ou precisa contar com a ajuda de um funcionário com maquinário?

A partir do momento em que você começa indagar essas questões, você criará um panorama de como seu cliente é tratado atualmente em sua loja e o que você pode fazer para agilizar as compras dele. Lembre-se que ele também possui clientes e não pode perder tempo com processos complexos existentes no seu comércio.

2- Invista em serviços especiais.
Aqueles clientes que frequentam o seu estabelecimento com frequência e gastam grandes quantias merecem uma atenção especial, você não acha?

Considere a possibilidade de agregar mais valor aos produtos que ele compra e isso não quer dizer apenas dar um desconto, viu? Se as lojas de varejo e os cartões de crédito apostam em ações de marketing promocional, como clubes de vantagens, por exemplo, que tal pensar em algo semelhante?

3- Não ofereça preço; ofereça resultado.

Preço não deve ser confundido com valor, ou seja, não entre na briga de preços pois quase sempre haverá um concorrente que oferece um preço menor, mas não necessariamente uma qualidade maior. Empresas bem organizadas esperam negociações que propiciem rentabilidade. Demonstre objetivamente como o produto ou serviço agrega valor e pode disponibilizar soluções para a lucratividade. O resultado a oferecer pode estar na redução de
custos, despesas, otimização de processos produtivo, aumento de vendas, aprimoramento da prospecção de potenciais clientes, etc.

4- Oferecer mais de um canal de venda
Hoje em dia muitas lojas deixaram as calçadas e estão na tela do celular dos consumidores. Aquela tradição da loja física hoje não é mais tão necessária graças à Internet e aos aplicativos de smartphones. Portanto, além de possui um site, você deve investir em um perfil no Instagram, contas empresariais no WhatsApp para seus vendedores e SAC 2.0. A internet se tornou um grande aliado para os grandes e pequenos vendedores.

5- Apresentação dos produtos.

Supondo que sua empresa tenha um portfólio de 100 itens e tenha que mostrá-los ao seu cliente para que este defina quais comprar. Utilizando o tradicional catálogo de produtos, o cliente desiste de folhear o catálogo depois de ter passado por umas 10 páginas.

Hoje já existem estratégias mais efetivas para apresentar melhor seus produtos, que diz respeito à utilização de um catálogo digital, integrado ao aplicativo de vendas mobile ou em forma de loja virtual / e-commerce B2B.

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Aumente a variedade de produtos femininos em sua loja

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Se você é dono de um negócio voltado para o público feminino, certamente possui um alto giro de faturamento e de renovação de estoque. Esse público, além de ser o mais interessado em artigos de moda, é também o mais exigente. Agregar mais produtos voltados para o seu público alvo, seja com acessórios, roupas ou itens de decoração pode ajudar a aumentar o seu faturamento e o interesse de quem ainda não conhece a sua marca.

É simples, basta se colocar no lugar do consumidor. Quando você entra em uma loja que oferece um produto X, você já entra sabendo o que quer comprar, certo? Mas, se você entra em uma loja Y que possui não só o produto X mas outras opções de produtos Y, a possibilidade de você buscar e talvez, comprar outros produtos que tem relação entre si como, bolsas e roupas, é grande não é?

Hoje em dia é comum ver em lojas grandes de vestuários diversas opções de outros produtos, como bolsas, cintos, perfumes, maquiagem e até calçados! Essa estratégia é pensada a partir da necessidade do consumidor, que eventualmente precisa comprar outro produto, mas não tem tempo ou vontade de se locomover para outra loja! É muito mais fácil encontrar tudo o que você precisa em um lugar só!

Portanto, ter peças da moda em sua loja é importante porque grande parte das pessoas se interessa por isso! Mas, como toda moda é passageira, é necessário também ter peças básicas que agradem todos os públicos em qualquer época, para evitar que produtos fiquem encalhados no estoque!

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Qualidade e tradição para a sua empresa

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Atuando no mercado atacadista há 24 anos, a Birô tem como compromisso e prioridade o atendimento personalizado, sempre buscando atender as necessidades de cada cliente diante das melhores formas de pagamento e frete. Os anos de história possibilitaram a expansão da empresa que hoje possui quatro lojas físicas e uma loja virtual, localizadas na região do Brás e Bom Retiro.

Além disso, A Birô se destaca por ser a maior atacadista da região com preços acessíveis e ótimas condições de pagamento. Possui uma grande variedade de produtos e grandes marcas como Sabrina Sato, Lucas Lucco, Larissa Manoela, Fernanda Lacerda e Bianca Andrade, a maior influenciadora digital da atualidade.

Mesmo entre tantos empreendimentos e ampla concorrência no mercado, a Biroshop segue firme como a melhor empresa em bolsas e acessórios do Brasil. Somos pioneiros no e- commerce de atacado de bolsas e cintos no país – ou seja, inovação sempre foi o nosso forte. A seguir, listamos três motivos que comprovam que a nossa marca permanece conhecida e renomada no mercado.

1- Coleções Exclusivas e Parcerias com Celebridades: Além de atualizarmos semanalmente nossos estoques com produtos novos, fazemos coleções bombásticas com grandes nomes.

2- Equipe Qualificada:
Ficou com dúvida sobre o frete? Quer saber a tendência da estação? Está com dúvida sobre a estampa oficial do verão? Não tem problema! Basta entrar em contato, ficaremos felizes em ajudar! Estamos à disposição via SAC, WhatsApp, Televendas e em quatro lojas físicas.

3- Produtos de Qualidade: Nossos produtos além de serem tendência, possuem qualidade e acabamento impecáveis.
Selecionamos meticulosamente nossos fornecedores para produzir nossas coleções.

 

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4 Dicas para revender bolsas da Birô shop

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Hoje em dia, vender bolsas pela internet tem sido uma das alternativas mais lucrativas de negócio no Brasil. O acessório, que já faz parte da rotina de grande parte das mulheres, está conquistando popularidade também entre os homens, com modelos mais espaçosos e despojados. Mais do que facilitar o transporte de objetos, a bolsa se tornou um artigo de estilo e item colecionável.

Se você tem interesse em revender bolsas na sua loja, você está no caminho certo, pois essa é uma boa forma de melhorar seus faturamentos e se destacar no mercado. De acordo com um estudo realizado pelo Sebrae 2017, as bolsas as bolsas estão em quarto lugar no ranking de produtos de moda mais comprados em um e-commerce. Pois é!
Diante disso, planejamento e estratégias são dois pontos importantes para se levar em consideração nesse mercado.

A seguir vamos elencar algumas dicas para você aplicar em seu negócio:

1) Planejamento Estratégico:
É primordial entender o cenário do mercado em que você está inserido, identificar oportunidades e definir metas. Um dos pontos principais é definir seu público-alvo, a fim de entender seu perfil de compra, produtos e condições de pagamento preferíveis. 

2) Variedade de Produtos:
Investir em um portfólio de produtos diversificados é super importante. Se você busca um fornecedor, vá atrás de alguém que se preocupe com as tendências da moda e principalmente, com a qualidade dos produtos fabricados!

3) Promoções e brindes:
O público de qualquer tipo de comércio gosta de boas promoções. Pensando nisso, crie campanhas promocionais sazonais e ofereça descontos e vantagens interessantes. Estratégias desse tipo são importantes para a loja atrair clientes, aumentar as vendas e melhorar a taxa de conversão.

4) Invista em divulgação: 
Quanto mais visibilidade melhor! Por isso, invista em propagandas e parcerias para aumentar seu leque de consumidores e assim atingir novos públicos. Capriche nas campanhas através das redes sociais e na comunicação da sua loja.

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