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Organize sua vitrine com os melhores produtos e aumente suas vendas

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Mais do que ter uma loja organizada, é importante ter uma loja bem arrumada. Isso é, a vitrine é a parte principal de seu estabelecimento, é o primeiro contato do cliente com os seus produtos! O vitrinismo é uma estratégica comercial que exige planejamento, cuidado e tempo. 

Por ser o lugar que tem como objetivo cativar a atenção de quem passa e ao mesmo tempo dar uma mensagem prévia do que se trata a loja e qual é a sua especialidade, ela deve estar no topo da lista de suas prioridades, pois ela representa cerca de 80% das vendas de uma loja!

Sendo assim, devemos levar em consideração alguns pontos na hora de produzir uma vitrine:

1- Criatividade: Aquilo que te diferenciado dos outros concorrentes, ter algo novo, diferente e inovador para
mostrar. A criatividade precisa estar em todos os tipos de produções, desde as campanhas simples até as sazonais.

2- Iluminação: O toque especial que vai dar todo o destaque para seus produtos. Evite usar luzes amarelas no interior da loja pois essa coloração pode causar a sensação de cansaço nas pessoas.

3- Organização: A loja precisa ser|estar sempre organizada! esteticamente aconchegante e estimulante, portanto, nada de exageros ou excesso de informação, pois isso pode transmitir uma impressão de desordem ou de mau gosto.

4- Construa uma Narrativa: Esteja sempre antenado às novidades e tendências do momento. Quem passar pela sua loja com certeza vai se identificar se ver algo atual e moderno, como datas sazonais, estações do ano etc.

5- Limpeza: Última, mas não menos importante: mantenha a sua vitrine sempre limpa! Faça uma agenda periódica de limpeza e renovação da sua vitrine por dentro e por fora semanalmente.

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Tendências Semana de Moda 2019

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Mais uma semana de moda chegou e com ela as tendências que vamos usar na próxima estação. As semanas de moda internacional estão sempre uma temporada na nossa frente e com isso elas sempre servem de inspiração para os nossos estilistas e coleções.

1- Animal Print:

Umas das principais tendências que vimos nas passarelas foi o animal print que já apareceu em outras temporadas, mas nessa em específico o snake print é a bola da vez, e dá sinais de veio para ficar. As fashionistas mais ousadas apareceram com animal print de diferentes estampas no mesmo look. Mas se você tem um estilo mais casual, pode usar somente uma peça para dar mais estilo ao look e combinar ela com uma peça mais básica.

Snake print a estampa da estação:

Fonte: Pure People

Um look casual onde o animal print entra como a peça mais estilosa:

Fonte: Pinterest

Nesse caso um look total animal print

Fonte: Pinterest

Um look com a mistura de estampas de animal print:

 

2- Metalizado:

O metalizado dessa vez apareceu bastante nas passarelas e não só em looks de festa. A pegada agora é misturar as peças metálicas com peças mais casuais, mas sem a intenção de combinar.

Dois exemplos de looks metalizados e ao mesmo tempo casuais:

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

3- Sporty Chic:

Não é de hoje que looks esportivos invadiram as passarelas e o street style. A mistura de peças assim com outras mais elegantes marcaram presença entre os looks das fashionistas.

Fonte: Instagram Camila Coelho

Óculos Tipo Máscara:

O óculos já se tornou um item indispensável para qualquer produção de look. O modelo dessa temporada é o óculos tipo máscara, aqueles bem parecidos com os modelos de óculos de snow, essa tendência veio direto dos anos 90.

Fonte: Pure People

 

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Como Vender Mais

Ganhe Dinheiro Vendendo Acessórios Femininos

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Os acessórios são peças de fácil apelo de venda no mercado feminino. É um dos segmentos que mais crescem atualmente em lojas online e em lojas físicas. Porém é necessária algumas estratégias para ganhar espaço e aumentar a lucratividade. É um mercado concorrido com muitos concorrentes, o que faz com que você precise recorrer a algumas medidas para se destacar. Uma das principais medidas é escolher um fornecedor de confiança que possua peças de boa qualidade, que podem ser vendidas com um lucro maior.
Primeiramente é importante entender e identificar o seu público alvo, e posteriormente fazer todo o planejamento da marca e de compras que serão feitas. E com essas informações você pode escolher as peças de acordo com o que os seus clientes procuram. É mais fácil no começo selecionar um público específico que você quer trabalhar e com isso criar uma rede de clientes e atender de forma personalizada cada um, isso ajuda a fidelizar e a conseguir cada vez mais vendas, e a ganhar credibilidade e possibilidades de expansão.
Ter peças da moda é importante porque todos vão querer, mas como toda moda é passageira, é necessário também ter peças básicas que agrade todos os públicos em qualquer época, ou pode acontecer do seu estoque ficar encalhado. Estar atento a moda e as tendências para oferecer para os clientes as novidades faz com que você tenha cada vez mais possibilidades de vendas.
Levar em consideração o preço na hora de revender é um ponto bem importante também, peças muito baratas denunciam que são de qualidade inferior, e para repassar para o cliente final é necessário selecionar bem os produtos, para conquistar e fidelizar o cliente. Nesse ramo as datas comemorativas são bem importantes pois alavancam as vendas e atraem muitas vezes um público que não conhecia a marca. É importante uma programação prévia para garantir um estoque a pronta entrega das peças, e que elas sejam diferenciadas para a data especial que está por vir.
A parte financeira do negócio é de primordial atenção porque é com ela que você identifica se está tendo lucro ou não, por isso calcular os preços corretamente é bem importante para prosperar. A divulgação continua sendo a alma do negócio, e um dos principais recursos disponíveis são as redes sociais. O Instagram e o whatsapp se tornaram ferramentas de divulgação e vendas, muitas vezes sendo o principal canal de compras de um público que é super conectado, e que faz a maioria das compras online. Com isso você consegue atingir um público enorme, até do país todo, aumentando assim as chances de venda, e claro o velho boca a boca também ajuda, por isso um bom atendimento é sempre necessário.

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Trend Alert: Robe

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O robe deixou de ser aquela peça que era usada apenas em casa e tomou conta das ruas. No street style é aquela peça que faz a diferença e agrega mais estilo. Com inspiração oriental, ele complementa o look e pode ser usado de diversas maneiras.

A origem da febre do robe / kimono vem da tendência das peças íntimas como pijamas e camisolas  usadas no dia a dia. O robe ou kimono longo aparece em diversos materiais e estampas, com aplicação de renda e cores vibrantes. O robe pode ser jogado por cima para dar uma leveza ao look ou amarrado na cintura, ele virou o queridinho da vez por ser uma peça versátil, despojada e fashion.

Aqui vemos o robe com a calça em um look mais street e com o vestido longo e o mix de estampas:

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Nesse caso em looks mais urbanos sempre acompanhado da calça jeans:

Fonte: Pinterest

Ele é a terceira peça super fashionista:

Fonte: Pinterest

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Trends Tops

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