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Dicas

Invista nas tendências do ano e atraia clientes

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A moda é como um organismo vivo e vive em constante transformação. Com o desenvolvimento da internet e das redes sociais, essa constante mudança, que já era frequente, agora tomou proporções globais e qualquer pessoa pode consultar o que há de mais moderno no momento com apenas um clique. Diante disso, você e o seu negócio
devem acompanhar as tendências e inovações do mercado para que as suas chances de prospectar novos clientes sejam ainda maiores e melhores! Uma loja que traz referências internacionais e aplicada elas em seus produtos, tem muito mais chances de fechar compras do que um estabelecimento que não está antenado com o que acontece no mundo.

Pensando nisso, preparamos esse texto com algumas das principais #trends que precisam estar dentro da sua loja para a moda outono/inverno.

1. Tons Alaranjados
Todos os anos a Pantone elege a cor do ano. A escolhida para 2019 foi a “Living Coral” um laranja rosado que lembra a cor de um salmão. A Living Coral irradia familiaridade e vida e tem forte ligação com o oceano e suas
riquezas. Para a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, trata-se de uma tonalidade que projeta uma conexão social maior entre as pessoas em meio a um mundo tecnológico e individualista. “A cor é uma lente equalizadora por meio da qual vivenciamos nossas realidades naturais e digitais. Isso é
particularmente verdadeiro para a Living Coral”, opina.

2. Tons Terrosos
Ainda na mesma linha dos tons alaranjados, os tons mais escuros ganham grande destaque nesse meio de ano gelado. Amarelo mostarda, marrom claro, verde militar, nude, cinza e off white são cores aclamadíssimas nas principais vitrines, presentes em não só em roupas como também em acessórios.

3. Bolsas Transparentes
Aquela ideia de que bolsa só serve para guardar ou acumular coisas já foi esquecida há muito tempo! Agora o que há de mais #fashion é fazer da bolsa uma peça chave para a composição de um look street style. O minimalismo e o design mais clean são características fortíssimas dessa tendência!

4. Animal Print
As estampas #animalprint vieram carregadas nas coleções de inverno esse ano, tanto aqui no Brasil como nas passarelas mundiais. As tendências giram em torno de estampas de onça, cobra e zebra, variando em estampas em caramelo e brancas.

5. Pochetes
Circulando desde os anos 80 pelas ruas, a pochete volta com força e ditando outras derivações que vão desde modelos em preto, até estampados com animal print, quadriculado, neon e até paetê! Esse acessório é o que falta para quebrar aquele look formal com um toque despojado e super estiloso.

6. Bolsas com Franjas
Bolsas de franja estão com tudo e remetem a tendência western, que compõe looks inspirados no Velho Oeste, famosos em filmes norte-americanos. Além do acessório, a moda está presente em jaquetas, brincos e peças de roupa. Elas também se adequam na onda dos tons terrosos, com itens escuros em tons de marrom e nude.

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Marketing de Influência com Influenciadores Digitais

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marketing de influencia

O resultado de campanhas criadas com influencers é muito, muito bom. Você consegue alcançar um número alto de pessoas, número que sem esse famoso seria difícil de conseguir.

Influenciadores Digitais

E você ainda tem a opção de criar uma campanha com um influenciador digital que cobre barato, porque ele não é famoso mas tem uma certa relevância nas redes sociais, ou um top influenciador que seja caro porque além de relevância nas mídias sociais ele é famoso e tem muita importância também fora da internet.

O que você precisa fazer então? Escolher um influenciador digital que tenha a ver com a sua marca, sua empresa. E definir o seu orçamento pra isso, claro.

Existe um jeito bem simples para você ter acesso aos influencers. É através do app da Post2B. Veja os links abaixo para que você baixe agora mesmo e já veja como tudo funciona.

 

Veja o aplicativo de Influencer Marketplace para Android e Iphone

 

App Post2B para Android

App Post2B para Iphone

 

E então, você pesquisou no aplicativo Post2B e decidiu que quer o influenciador tal porque ele tem 20 mil seguidores no Youtube, ele tem autoridade, cabe no seu orçamento etc etc.

O próximo passo é você vai fazer um roteiro pra esse artista. Por exemplo, você quer divulgar a sua loja de roupas, contrata o Marcelo Tas, e ele faz um vídeo entrando na sua loja, encontrando roupas maravilhosas, provando tudo, escolhendo as compras.

Fique de olho nisso, pois não é só contratar alguém, você precisa fazer o roteiro pra ter o resultado que você espera. Pense que é você quem está contratando, você quem dita as regras.

Esse tema superinteressante foi a mais recente palestra da Players School que é uma escola moderna e antenada, fica na cobertura do Shopping Mega Polo, no Brás, e tem cursos atuais e importantes sobre mídias digitais como Whatsapp e Instagram.

Como criar campanhas com influenciadores Digitais

Assista a palestra gratuita na íntegra.

Parte 1 – Juan Janiques

Parte 2 – Vivi Balbino

O próximo curso da escola será sobre Instagram e vai te ensinar a como ganhar dinheiro pelo Instagram e a como vender pelo aplicativo. E vamos combinar que tudo o que a gente pode aprender sobre essa plataforma digital é superimportante. 

Fique por dentro do curso clicando logo abaixo:

 

Instagram Para Marcas

 

Você vai adorar o curso com certeza e irá bombar de sucesso nessa rede social, conseguindo ganhar dinheiro por essa mídia.

 

Veja também a agenda da Players School e siga a escola nas redes sociais para sempre receber as informações:

Site: https://www.playersschool.com.br/

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDOKKf452JTJsexK8xspRtg

 

Instagram: https://www.instagram.com/playersmultimidia/

 

Facebook: https://www.facebook.com/playersmultimidia

 

Google business: http://bit.ly/players_google

 

Whatsapp da Players School: http://bit.ly/players_whatsapp

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Como vender meus produtos pela internet?

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Atualmente a forma mais usada de se comercializar produtos é pela internet. Há vários jeitos de colocar os seus produtos a venda, como em lojas online ou até mesmo em redes sociais como instagram, facebook e whatsapp.
Mesmo em uma loja virtual é necessário um plano de negócios e uma quantia para ser investida. Garantir bons fornecedores e uma excelente estratégia de marketing é essencial. Escolher o seu público alvo é primordial porque é através disso que você pode decidir se vai vender para um nicho segmentado ou para o mercado de massa. O planejamento prévio para abrir um negócio é primordial em todas as áreas e principalmente no ramo da internet onde a concorrência é feroz.

Caso você opte por ter um site para vender os seus produtos é de extrema importância que ele seja funcional e confiável, que o cliente pode usar com facilidade e que não tenha nenhum tipo de problema técnico, caso contrário ele pode perder a paciência e desistir da compra, e dificilmente voltará a acessar o seu site.

Oferecer somente o que vai cumprir torna o seu site honesto e isso é muito apreciado pelo consumidor, não prometa prazos irreais de entrega que não conseguirá atender, é sempre melhor o cliente estar ciente de quanto tempo irá aguardar porque uma compra pela web gera expectativa já que o cliente não viu o produto pessoalmente.

Além do site a sua marca precisa estar nas principais redes sociais, é através delas que você consegue também divulgar a sua marca, torná-la mais conhecida no mercado, criar conteúdo que gere engajamento e transformar tudo isso em vendas para a sua loja. Porém depois de todas essas providências para abrir a sua loja online você não pode esquecer uma das principais ações a ser tomada, que é montar uma equipe competente que você possa
contar, porque são eles que vão executar as funções operacionais e ter contato direto com os clientes.

Um dos diferenciais de um site de sucesso é um bom atendimento ao cliente em todas as etapas da compra, desde esclarecer uma dúvida a ter um pós-venda que entenda a necessidade do cliente. A sua empresa precisa se mostrar disponível e disposta a atender aos clientes, por isso é primordial deixar em fácil acesso as formas de contato com a loja e facilitar assim as demandas que o consumidor necessita resolver.

O marketing digital é essencial em uma loja online porque é dele que depende o aumento das transações no site, de acordo com o número de cliques que podem ser revertidos em vendas. Um dos mecanismos utilizados são os anúncios online, links patrocinados e ferramentas de busca, esses recursos necessitam de investimentos, porém o retorno que eles proporcionam é considerável e eles acabam se tornando uma boa opção.

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O que fazer quando um cliente diz não?

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A resposta mais temida pelos vendedores é o não! Como lidar com o não logo de cara sem o cliente ao menos ter conhecido o produto ou os benefícios apresentados? Isso pode ocorrer porque a abordagem pode estar sendo feita de forma incorreta ou o cliente está apenas  respondendo o não por impulso.

Muitas vezes os clientes não estão realmente não interessados no produto, eles só estão desconfortáveis ou foram pegos de surpresa e abordados de uma forma brusca e respondem automaticamente de forma negativa.

Existem algumas técnicas para tentar anular essa resposta negativa logo de cara e tentar reverter a situação, para que o cliente possa se abrir e pelo menos conhecer o que você está oferecendo. A primeira é responder a negativa do cliente prontamente, fazendo com que ele saía desse padrão de resistência e se direcione para coisas mais positivas.

A segunda técnica é responder como se o cliente não tivesse respondido o não, como se não tivesse dito que não tem interesse, e continuar a conversa colocando sempre em destaque os pontos positivos do seu produto ou serviço oferecido.

A terceira técnica é entender o problema do cliente, o porque dele ter dado não como resposta inicial. Fazer perguntas claras e objetivas para entender e buscar a solução são essenciais, pois com elas você pode criar alternativas e fazer com que seu cliente se encaminhe na direção que você quer.

Porém algumas considerações internas devem ser feitas do porquê de receber o não como resposta. É preciso definir qual o critério para dar o preço ao seu produto ou serviço de acordo com máximo aceitável, entre o que o cliente pode pagar e se sentir satisfeito, e o que seja um valor que você também tenha lucro. Uma das principais dicas é nunca falar o preço do seu produto ou serviço até você ter certeza de que seu cliente gostou bastante.

Você terá mais sucesso se identificar um nicho onde não haja tanta concorrência, e oferecer um produto de qualidade que tenha bastante procura. Caso você venda produtos que já existem no mercado e já têm uma certa concorrência, apresente para o seu cliente alguma solução diferenciada para obter algum destaque e ser lembrado posteriormente.

Contudo umas das principais características que você precisa ter em seu negócio é a diferenciação no mercado, onde o cliente passa a perceber um valor agregado ao seu produto e tem a sensação que está pagando pouco. Quando o cliente tem as suas necessidades atendidas ele passa a pagar o valor que você estipula e passa a escolher o seu negócio como preferência e se torna um cliente fidelizado.

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