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Conheça as vantagens da compra por atacado para loja

A compra por atacado para loja reúne uma série de benefícios para o negócio.

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Quem tem uma loja sabe a importância de manter o olhar atento às novidades para oferecer opções que vão agradar os clientes, não é mesmo? Quando se decide fazer a compra por atacado, o lojista ganha uma série de vantagens para o negócio, especialmente se encontra um fornecedor de confiança, que esteja preocupado em entregar produtos de qualidade com agilidade e preço competitivo.

Para ajudá-lo nisso, confira os principais benefícios da compra por atacado para loja. Acompanhe a seguir.

Encontrar produtos de qualidade no conforto do seu lar

Um dos principais lemas da modernidade é que “tempo é dinheiro”, certo? Por esse motivo, tudo que traga mais facilidade para o dia a dia, ou seja, que possa ser feito em menos tempo, é bem-vindo.

A compra por atacado ainda é vista com certa desconfiança por alguns, afinal, muita gente pensa que é preciso visitar inúmeros estabelecimentos – muitas vezes em outras cidades – para pesquisar preços e encontrar produtos diferenciados. Isso implica em colocar a sua segurança pessoal em risco e deixar a sua loja desfalcada.

Mas, por que dificultar se tudo isso pode ser mais simples? Hoje, é possível usar a tecnologia a favor do seu negócio e comprar sem sair do lugar. Basta fazer a lição de casa e pesquisar por empresas de confiança para realizar a compra por atacado de forma online, ou, até mesmo, via WhatsApp.

Você escolhe o melhor horário para a compra por atacado

As lojas físicas costumam operar dentro do horário comercial e, por esse motivo, você precisa escolher uma hora que, muitas vezes, acaba atrapalhando a rotina de gestão do seu negócio, para adquirir as mercadorias que irão repor o seu estoque.

Uma das principais vantagens da compra por atacado online é poder escolher o melhor horário, já que o site fica à disposição 24 horas por dia. Ou seja, você tem autonomia para selecionar os produtos no horário que quiser!

A compra por atacado tem sistema de entrega qualificado

A compra por atacado é uma excelente maneira de receber produtos bem embalados e em perfeitas condições para serem disponibilizados aos seus clientes – afinal, essas empresas contam com ampla experiência em armazenamento e embalamento.

Ao estabelecer uma parceria com uma grande rede atacadista, você conta com o benefício da ampla cobertura territorial, ou seja, não importa a localização do seu negócio, você sabe que a mercadoria será entregue rapidamente e em excelentes condições!

Compra por atacado de produtos que segue as principais tendências da moda

Sem dúvidas, um dos maiores benefícios da compra por atacado é ter acesso às tendências de moda antes de todo mundo! Contar com uma grande rede atacadista como parceira é uma estratégia para se antecipar e planejar toda a coleção da sua loja com produtos de qualidade e design atrativo que vão aumentar as vendas!

Como estabelecer parcerias vantajosas com a compra por atacado?

A relação entre o atacadista e o lojista deve ir muito além da compra e venda. É preciso estabelecer uma parceria que opere em sintonia para que o lojista receba um atendimento priorizado e focado nas suas necessidades.

Uma boa parceria permite que os prazos sejam flexibilizados, que os produtos recebidos sejam de qualidade, tenham preço atrativo e entrega garantida.

Mas nada de sair atirando para todos os lados! Pesquisando bem para escolher um fornecedor, você poderá concentrar sua compra por atacado e investir no mix de produtos do seu negócio, além de economizar com o frete e obter boas condições de pagamento. Assim, você terá uma loja cheia de novidades, uma boa margem de lucro e a tranquilidade de poder repor o estoque sempre que precisar!

A compra por atacado é uma estratégia de negócio bastante vantajosa! Mas, como vimos, para obter todos os benefícios, é fundamental estabelecer uma boa parceria. Vender bem é vender com constância, por isso, escolha uma rede na qual você possa confiar: seus clientes vão perceber a diferença!

Gostou das vantagens da compra por atacado para loja? Agora que você já está por dentro do assunto, conheça o Birô Shop, o maior atacado de bolsas e cintos do Brás e Bom Retiro e descubra como impulsionar o seu negócio!

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Parceria com a Biroshop pode ajudar sua loja a alcançar o sucesso

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A Birô como uma das maiores marcas atacadistas de bolsas e acessórios do país firma grandes parcerias com os seus clientes e oferece inúmeros benefícios e facilidades, como formas de pagamento facilitadas e os melhores preços do ramo.

A Birô possui uma equipe altamente qualificada que busca sempre estar por dentro das últimas tendências de moda, para levar até você todas as novidades que os consumidores irão procurar, a empresa passou por diversos processos de modernização e aumentou de forma expressiva seu papel no mercado de bolsas.

A Birô é uma marca que se preocupa em oferecer o melhor material, e qualidade no acabamento para atender a demanda do mercado, cada vez mais exigente com os detalhes, entendemos que isso é um diferencial em nosso setor.
A Birô sabe da importância da internet e do seu poder de divulgação, e com isso sempre realiza parcerias com pessoas influentes, lançando coleções que terão grande popularidade com os consumidores. E sempre oferece um grande leque de opções para agradar a cada público alvo pensando sempre em atingir a maior parcela de consumidores do mercado.

A Birô se orgulha de oferecer um atendimento personalizado, para atender a necessidade de seus clientes e estreitar a relação interpessoal. Ela é uma empresa que sabe a importância do cliente e que ele é o principal responsável pelos sucessos da empresa.

Além dos preços serem atrativos e competitivos no mercado o grande destaque da marca é a qualidade dos seus produtos que se destacam no setor. Existe uma grande preocupação da marca em manter um alto padrão de qualidade tanto nos produtos quanto ao serviço prestado
no atendimento ao cliente.

A Birô possui uma grande rede de clientes fidelizados, uma parceria de longa data, onde os lojistas se tornaram grandes parceiros e crescem junto com a empresa. Além das lojas físicas localizadas no bairro do Brás na cidade de São Paulo, a Birô oferece um site de atacado onde você pode comprar as mesmas peças sem sair da sua casa e a entrega é acessível a todo o Brasil.

Com todos esses atributos favoráveis a Birô Shop é uma excelente alternativa de compra no ramo de atacado de bolsas e acessórios para você que pensa em abrir a sua loja ou que precisa de um novo fornecedor de confiança. O ramo de moda feminina é um dos que mais cresce no país apesar da concorrência, você pode obter muito sucesso se tiver um plano de negócios bem feito e um fornecedor de qualidade.

Para você que pensa em investir no ramo de bolsas e acessórios ou já possui uma loja, a Birô Shop é uma das principais alternativas nesse setor para você considerar e firmar parceria. Lembrando sempre a idoneidade da marca e os anos de tradição, bom serviço prestado, e comprometimento com os seus clientes.

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Como criar um diferencial competitivo e destacar sua loja das demais:

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Com o surgimento de cada vez mais empresas a concorrência é cada vez maior e com isso surge a necessidade de criar planos estratégicos específicos como diferencial. O segredo está na inovação em algum setor na construção de sua marca. Algumas opções são ofertar algo que a sua concorrência não possui ou oferecer um preço convidativo.

O diferencial competitivo pode ser entendido como o quesito que a sua empresa mais se destaca. Quando os clientes escolhem você ao invés do seu concorrente é porque você oferece exatamente o que eles necessitam, esse é o ponto chave do diferencial, oferecer o que eles procuram.

O atendimento personalizado também entra como principal característica que vai te diferenciar das demais empresas. Apenas atender bem os clientes não é o suficiente no mundo empresarial, você precisa oferecer alguma coisa a mais, para se destacar.

O estudo da concorrência é um passo importante para você entender o que você oferece para o seu consumidor, seus pontos negativos e positivos e o de seus concorrentes também para poder surpreender de forma positiva e fidelizar o cliente.

A sua empresa precisa estar sempre um passo a frente e oferecer aquilo que o consumidor nem sabe ainda que necessita, e principalmente já oferecer as coisas básicas como um bom atendimento com profissionais qualificados e aptos para atender de forma cordial e atenciosa. E também é necessário investir em um pós-venda eficiente onde o cliente se sinta ouvido e possa ter as reclamações solucionadas. A experiência de compra do seu consumidor é de extrema importância para você saber se está no caminho certo, oferecendo tudo que ele necessita, e onde você pode melhorar para ser mais competitivo.

A qualidade dos produtos que oferece é de extrema importância para atrair consumidores e também o preço acessível. Oferecer produtos exclusivos que não tem fácil acesso, coisas que os consumidores não encontrarão em qualquer lugar e que sejam diferentes e inovadores, é bem importante nesse ramo. Explorar a criatividade é uma forma para driblar a concorrência e conseguir atingir um público novo que talvez não conheça a sua marca.

Utilize de alguns recursos como a pesquisa de mercado para situar onde a sua empresa se encontra, pois é sempre importante receber informações de fora e analisá-las de forma imparcial para criar alternativas necessárias para a resolução dos problemas.

O ramo de lojas é um dos que possui maior concorrência e sempre cresce a cada dia mais, para você possuir um diferencial é necessário estar sempre aberto a novas ideias e usá-las a seu favor, para cada vez mais atingir novos consumidores e aumentar as suas vendas.

 

 

 

 

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3 benefícios que só a Biroshop pode te oferecer

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Quem decide investir no ramo do varejo já deve ter notado que a escolha por bons fornecedores é altamente importante para o sucesso das vendas, e dentre as principais empresas para quem deseja trabalhar com bolsas e acessórios está a Biroshop. 

Ao firmar uma parceria com a gente, você vai ter um atendimento personalizado, vai oferecer produtos de qualidade para os clientes, encontrar uma boa margem de lucro e contar com um estoque sempre cheio e repleto de itens que estão em alta no mercado. 

Ainda não encontrou um fornecedor interessante para a sua marca? Para acabar com as suas dúvidas, listamos, a seguir, as 3 principais vantagens que só a Biroshop pode oferecer para o seu negócio. Acompanhe. 

  1. Novidades constantes para a sua loja

Além de oferecer itens de qualidade, o fornecedor perfeito é aquele que está sempre atento às tendências do mercado. Afinal, de nada adianta trabalhar com as melhores matérias-primas se, no fim das contas, aquela bolsa impecável apresenta um modelo já ultrapassado e pouco usado pelas pessoas, não é mesmo? 

Pensando em agradar a todos os gostos, a Biroshop está sempre por dentro das últimas novidades da moda: tudo isso para atender às demandas do público e fazer com que a sua loja seja a maior referência em acessórios do seu bairro ou, até mesmo, da sua cidade. 

E tem mais: as nossas entregas não atrasam e são feitas com total segurança e condições de pagamento facilitadas para que você tenha ainda mais praticidade, conte com um estoque completo e sempre repleto de itens que estão bombando nas ruas e nas passarelas. 

  1. ABiroshoppresta um atendimento personalizado 

boa comunicação é a base para o sucesso de qualquer tipo de parceria — principalmente entre uma loja e o seu fornecedor. Ao contrário de outras empresas, a Biroshop não busca somente vender, mas, sim, oferecer uma experiência incrível para os nossos parceiros em todas as etapas de uma compra. 

No varejo de moda, a concorrência é muito grande e os consumidores estão cada vez mais exigentes. É aí que entra o nosso diferencial: com o objetivo de firmar uma parceria cada vez mais sólida, procuramos entender as reais necessidades dos nossos clientes para que, futuramente, qualquer problema seja solucionado de forma simples e transparente. 

Para facilitar a comunicação, os nossos parceiros podem entrar em contato de diversas formas. Escolha a mais acessível para você: 

  • SAC via Whatsapp: (11) 94288-1210; 
  • Vendas via Whatsapp: (11) 96193-8832; 
  • Televendas/SAC: (11) 3546-6212; 

Existe, também, a possibilidade de falar com a gente por meio das nossas páginas nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram são algumas das opções de contato. 

Nestes canais, você pode tirar as suas dúvidas antes, durante ou após realizar uma compra. Contamos com uma equipe completa e capacitada para responder todas as questões de nossos parceiros com agilidade e eficiência. 

Com a Biroshop, a venda nunca termina no ato do pagamento. Portanto, caso você tenha um feedback, o seu comentário será muito bem-vindo. Prezamos pelo seu crescimento e queremos acompanhá-lo em todas as etapas de compra e venda! 

  1. Coleções exclusivas com artistas renomados

Fora os benefícios já listados, a Biroshop é considerada a maior atacadista da região do Brás, proporcionando preços bastante acessíveis e com um diferencial: uma extensa variedade de produtos que foram desenvolvidos diretamente com renomados artistas da atualidade. 

Já imaginou poder exibir na sua vitrine uma bolsa exclusiva da musa Sabrina Sato, do galã Lucas Lucco ou da graciosa e apaixonante Larissa Manoela? Diante da enorme procura no mercado, este é, sem dúvida, um atrativo e tanto para os seus clientes. 

Os produtos são criados especialmente para diferentes públicos e estilos, aumentando, assim, as chances de abrir o seu leque de variedades e vender cada vez mais. 

Quer benefícios melhores do que esses? Agora que você já conhece todos os diferenciais da Biroshop, aproveite para entrar em contato e conhecer melhor as nossas bolsas, cintos e demais acessórios. Você não vai se arrepender!

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Biroshop | BRW MODAS LTDA - EPP | Rua Julio Ribeiro, 243 Loja 515 - CEP: 03010-030 | São Paulo - SP Brasil | CNPJ:17.235.967/0001-55