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Como Vender Mais

Como montar uma loja de bolsas e acessórios

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Todos nós estamos cansados de ouvir que as mulheres amam comprar roupas, não é mesmo? Mas, por incrível que pareça, elas costumam gastar muito mais com acessórios do que com peças de vestuário.

 O mercado de acessórios cresce a cada dia, logo, abrir uma loja de bolsas é uma ótima oportunidade para conseguir bom retorno financeiro.

Para que tudo ocorra conforme o planejado, antes de mais nada, invista em plano de negócios. Dessa forma, você saberá como aplicar seu capital inicial e ficará mais confiante em seu empreendimento.
Veja algumas dicas que separamos para te ajudar a ter sucesso em sua loja:

Conheça os concorrentes
Essa é uma dica que não cansamos de repetir. É muito importante saber o que a concorrência está oferecendo e o que deixa seus clientes tão satisfeitos. Faça uma visita a outras lojas, analise o atendimento e tudo mais o que estiver ao seu redor.

Escolha os produtos que irá vender
Tenha uma ideia de quantidade e estoque, para planejar o espaço. Este passo irá te ajudar a determinar quantos funcionários serão necessários e também o tamanho ideal do ambiente.

Pesquise o melhor local
O melhor local sempre será aquele de fácil acesso ao seu público-alvo. Estar perto da concorrência não é ruim, mas muitas lojas concorrentes por perto podem atrapalhar suas vendas.

Shoppings e ruas com bastante movimento são ótimas pedidas!
Entenda a quantidade de dinheiro necessário
Todo novo empreendedor precisa estar ciente de que, pelo menos por um ano, haverá mais gasto do que lucro. Faça uma média de quanto irá gastar com despesas básicas como aluguel, folhas de pagamento, energia, internet e fundo de caixa.
Obedeça todas as leis
É extremamente necessário estar por dentro da lei. Não economize em serviços de advocacia e contabilidade. Você pode achar que não é preciso se preocupar tanto com papeladas e cálculos que, muitas vezes, não temos conhecimento, mas é sempre melhor prevenir do que remediar.
Lembre-se que o barato pode sair caro.
Deixe o ambiente agradável
Mesmo que o local alugado ou comprado esteja novo e aparentemente bonito, verifique se possíveis reformas serão necessárias. Os encanamentos e demais instalações precisam estar funcionando perfeitamente para evitar qualquer imprevisto.

Além disso, uma boa pintura pode fazer a diferença. Pense em cores chamativas para algumas paredes e misture com tons clean para não cansar a vista dos clientes e também de quem estará trabalhando lá o dia inteiro.

Uma boa decoração também é fundamental.
Invista em bons profissionais
Faça uma boa seleção de seu pessoal e saiba exatamente com quem está trabalhando no dia a dia. Treinamentos individuais ou de equipe são válidos para garantir um atendimento eficaz e fidelização com o cliente. 
Divulgação já!
Já ouviu falar que a propaganda é a alma do negócio? Comece a divulgar sua loja e faça antes mesmo de abri-la, faça um suspense! As redes sociais têm um poder altíssimo de divulgação. Faça um bom uso delas ou contrate alguém para fazê-lo.

Manter seus clientes satisfeitos
Ofereça tudo de bom que puder oferecer. Faça com que seus clientes se sintam à vontade em sua loja e tenham vontade de voltar. Mais importante do que vender muito é fazer com que o cliente continue comprando. Trate-o bem, deixe-o confiar em você. A má notícia se espalha tão rapidamente quanto a boa.
Sua loja pode ser excelente, mas reclamar faz parte do ser humano. Não deixe que tenham mais motivos para falar mal do que para falar bem.
Surpreenda! 

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1 Comment

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  1. kenia

    11 de setembro de 2015 at 18:33

    amei as dicas embora seja um sonho de consumo meu em abrir uma loja,por este motivo entrei no site da birô mais ainda não tenho renda para isto…mais espero um dia chegar lá.amei todos os produtos são perfeitos.gostaria muito de revende-los aqui onde moro mais os valores são um pouco alto até porque são mercadorias de alta qualidade.Conheci os produtos pelo program,a da sabrina que assisto e sou fã dela.boa sorte e sucesso.bjs…

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Como Vender Mais

X Ações que vão atrair clientes para sua loja virtual:

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Atrair mais clientes para o seu negócio não é uma tarefa fácil devido ao grande número de concorrentes que têm no mercado hoje em dia. Apresentar produtos de qualidade com preços atrativos não é o suficiente, uma das formas para fazer com que os clientes acessem cada vez mais a sua loja é oferecer condições diferenciadas da sua concorrência.

É preciso implantar um sistema eficiente de divulgação para que o consumidor possa encontrar a sua loja facilmente. Sua loja online precisa ser de fácil acesso e navegação para que seu cliente realize as compras com tranquilidade e não aconteça o que é muito recorrente no cenário virtual, o abandono de carrinhos.

Algumas ações são necessárias para gerar acesso na sua loja virtual, como ações de marketing que reforcem as vantagens oferecidas. Um email marketing bem elaborado com um conteúdo atrativo que agregue valor a sua marca, e que faça com que seu cliente tenha vontade de entrar na sua loja é bem eficiente, porém não exagere na quantidade de email enviado isso pode aborrecer o consumidor.

Um recurso muito comum que pode ser utilizado também é oferecer novamente através do email os produtos que o seu cliente já olhou e se interessou, só para reforçar que ele ainda está disponível e esperando para ser comprado. É um trabalho constante que deve ser feito, que pode gerar um retorno satisfatório se usado corretamente.

Utilizar os recursos de mecanismos de buscas na internet é primordial para quem tem uma loja online. Se a sua loja aparecer no topo da pesquisa quando alguém buscar alguma palavra chave que a sua loja esteja inserida, você tem mais chance de receber visitas no seu site e possíveis compradores, por isso investir nesse recurso é tão importante.

Criar um calendário com as possíveis datas comemorativas e as datas que você pretende aplicar algum desconto no site é bem importante também, e aumentam de forma significativa as vendas. Ofertas relâmpagos ou datas que já são sinônimo de desconto como a Black Friday fazem com que os clientes sintam a necessidade de comprar e aproveitar a oportunidade.

A sua presença nas redes sociais deve ser marcante, se você não é visto não é lembrado. As pessoas cada vez mais estão conectadas o dia todo e gostam de compartilhar os seus gostos e experiências, por isso é tão importante a sua loja fazer parte desse universo e com isso ficar vez mais perto dos seus clientes.

Criar uma conexão direta com seu cliente e descobrir os seus anseios e com isso antecipar as suas necessidades é um trunfo que você consegue através da rede social. Quanto mais você estiver inserido no universo das redes sociais mais a sua loja irá atrair clientes e se tornar uma marca consolidada.

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Como Vender Mais

Invista nas tendências do ano e atraia clientes!

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A moda é como um organismo vivo e vive em constante transformação. Com o desenvolvimento da internet e das redes sociais, essa constante mudança, que já era frequente, agora tomou proporções globais e qualquer pessoa pode consultar o que há de mais moderno no momento com apenas um clique. Diante disso, você e o seu negócio
devem acompanhar as tendências e inovações do mercado para que as suas chances de prospectar novos clientes sejam ainda maiores e melhores! Uma loja que traz referências internacionais e aplicada elas em seus produtos, tem muito mais chances de fechar compras do que um estabelecimento que não está antenado com o que acontece no mundo.

Pensando nisso, preparamos esse texto com algumas das principais #trends que precisam estar dentro da sua loja para a moda outono/inverno.

1. Tons Alaranjados
Todos os anos a Pantone elege a cor do ano. A escolhida para 2019 foi a “Living Coral” um laranja rosado que lembra a cor de um salmão. A Living Coral irradia familiaridade e vida e tem forte ligação com o oceano e suas riquezas. Para a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, trata-se de uma tonalidade que projeta uma conexão social maior entre as pessoas em meio a um mundo tecnológico e individualista. “A cor é uma lente equalizadora por meio da qual vivenciamos nossas realidades naturais e digitais. Isso é particularmente verdadeiro para a Living Coral”, opina.

2. Tons Terrosos
Ainda na mesma linha dos tons alaranjados, os tons mais escuros ganham grande destaque nesse meio de ano gelado. Amarelo mostarda, marrom claro, verde militar, nude, cinza e off white são cores aclamadíssimas nas principais vitrines, presentes em não só em roupas como também em acessórios.

3. Bolsas Transparentes
Aquela ideia de que bolsa só serve para guardar ou acumular coisas já foi esquecida há muito tempo! Agora o que há de mais #fashion é fazer da bolsa uma peça chave para a composição de um look street style. O minimalismo e o design mais clean são características fortíssimas dessa tendência!

4. Animal Print
As estampas #animalprint vieram carregadas nas coleções de inverno esse ano, tanto aqui no Brasil como nas passarelas mundiais. As tendências giram em torno de estampas de onça, cobra e zebra, variando em estampas em caramelo e brancas.

5. Pochetes
Circulando desde os anos 80 pelas ruas, a pochete volta com força e ditando outras derivações que vão desde modelos em preto, até estampados com animal print, quadriculado, neon e até paetê! Esse acessório é o que falta para quebrar aquele look formal com um toque despojado e super estiloso.

6. Bolsas com Franjas
Bolsas de franja estão com tudo e remetem a tendência western, que compõe looks inspirados no Velho Oeste, famosos em filmes norte-americanos. Além do acessório, a moda está presente em jaquetas, brincos e peças de roupa. Elas também se adequam na onda dos tons terrosos, com itens escuros em tons de marrom e nude.

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Como Vender Mais

Dicas infalíveis para que sua abordagem ao cliente seja certeira

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O mercado atual está mudando muito rapidamente atualmente devido à internet e ao grande número de conteúdo e mensagens de venda, que são enviados aos consumidores diariamente. Causando assim uma alteração no senso de urgência do consumidor fazendo com que eles dividam a atenção com os concorrentes ou até mesmo com outros produtos aleatórios.

Ultimamente as formas tradicionais de captação de clientes como ligações, e-mails, eventos e mídia offline, se mostram cada vez menos eficientes e com baixo retorno de conversão. A nova forma moderna de captação de clientes se mostrou mais complexa e segmentada como vemos abaixo:

Conhecer bem o seu público alvo e seu comportamento é de extrema importância porque com isso você conhece seus hábitos, interesses e consegue mandar uma mensagem específica para cada segmentação de consumidor.

Utilizar uma mídia segmentada é uma das melhores formas para poder atingir exatamente quem você quer através de anúncios específicos, baseados em hábitos de navegação, idade e sexo que enquadram no perfil do consumidor que você quer atingir.

O marketing de conteúdo segmentado é uma das principais ferramentas para atingir esse novo público que cada vez mais busca coisas diferentes e possui interesses diversificados. Um email tradicional que só apresenta os produtos e nada mais, não vai atrair interesse desse tipo de consumidor, é necessário bem mais que isso, como conteúdos elaborados que informem e orientem demonstrando assim que seu conteúdo é realmente interessante.

Defina metas que você deseja alcançar e apresente formas que possam interessar o seu consumidor a receber a mensagem que você quer passar. Para se aproximar do seu cliente e gerar a necessidade nele utilize um “chamariz” que seja de acordo com o perfil dele, assim você vai atrair a sua atenção e conseguir apresentar o seu leque de produtos.

Criar uma experiência única de vendas é uma das formas para fidelizar o cliente, um atendimento diferenciado, uma entrega correta, e um pós-venda atencioso são um dos pontos principais para você garantir que seu cliente lembre da sua empresa em suas próximas compras e assim garantir um fluxo de compras regular.

Preparar a sua equipe de vendas para enfrentar as dificuldades na hora de fechar vendas e na captação de clientes é de extrema importância, sua equipe precisa estar bem treinada, motivada e atenta para encarar desafios, pois eles são a principal ferramenta para aumentar a lucratividade do seu negócio.

Atrair os clientes para a sua empresa requer um conjunto de estratégias que precisam atuar em conjunto, usar a internet como a sua aliada atualmente é um dos principais recursos para atingir o sucesso. O marketing digital é bem eficiente se usado em conjunto com outras ferramentas, nem sempre esse trabalho pode ser terceirizado, muitas vezes somente a sua própria equipe e o gestor conhece a fundo as características e peculiaridades dos seus clientes.

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