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Como Vender Mais

Como montar uma loja de bolsas e acessórios

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Todos nós estamos cansados de ouvir que as mulheres amam comprar roupas, não é mesmo? Mas, por incrível que pareça, elas costumam gastar muito mais com acessórios do que com peças de vestuário.

 O mercado de acessórios cresce a cada dia, logo, abrir uma loja de bolsas é uma ótima oportunidade para conseguir bom retorno financeiro.

Para que tudo ocorra conforme o planejado, antes de mais nada, invista em plano de negócios. Dessa forma, você saberá como aplicar seu capital inicial e ficará mais confiante em seu empreendimento.
Veja algumas dicas que separamos para te ajudar a ter sucesso em sua loja:

Conheça os concorrentes
Essa é uma dica que não cansamos de repetir. É muito importante saber o que a concorrência está oferecendo e o que deixa seus clientes tão satisfeitos. Faça uma visita a outras lojas, analise o atendimento e tudo mais o que estiver ao seu redor.

Escolha os produtos que irá vender
Tenha uma ideia de quantidade e estoque, para planejar o espaço. Este passo irá te ajudar a determinar quantos funcionários serão necessários e também o tamanho ideal do ambiente.

Pesquise o melhor local
O melhor local sempre será aquele de fácil acesso ao seu público-alvo. Estar perto da concorrência não é ruim, mas muitas lojas concorrentes por perto podem atrapalhar suas vendas.

Shoppings e ruas com bastante movimento são ótimas pedidas!
Entenda a quantidade de dinheiro necessário
Todo novo empreendedor precisa estar ciente de que, pelo menos por um ano, haverá mais gasto do que lucro. Faça uma média de quanto irá gastar com despesas básicas como aluguel, folhas de pagamento, energia, internet e fundo de caixa.
Obedeça todas as leis
É extremamente necessário estar por dentro da lei. Não economize em serviços de advocacia e contabilidade. Você pode achar que não é preciso se preocupar tanto com papeladas e cálculos que, muitas vezes, não temos conhecimento, mas é sempre melhor prevenir do que remediar.
Lembre-se que o barato pode sair caro.
Deixe o ambiente agradável
Mesmo que o local alugado ou comprado esteja novo e aparentemente bonito, verifique se possíveis reformas serão necessárias. Os encanamentos e demais instalações precisam estar funcionando perfeitamente para evitar qualquer imprevisto.

Além disso, uma boa pintura pode fazer a diferença. Pense em cores chamativas para algumas paredes e misture com tons clean para não cansar a vista dos clientes e também de quem estará trabalhando lá o dia inteiro.

Uma boa decoração também é fundamental.
Invista em bons profissionais
Faça uma boa seleção de seu pessoal e saiba exatamente com quem está trabalhando no dia a dia. Treinamentos individuais ou de equipe são válidos para garantir um atendimento eficaz e fidelização com o cliente. 
Divulgação já!
Já ouviu falar que a propaganda é a alma do negócio? Comece a divulgar sua loja e faça antes mesmo de abri-la, faça um suspense! As redes sociais têm um poder altíssimo de divulgação. Faça um bom uso delas ou contrate alguém para fazê-lo.

Manter seus clientes satisfeitos
Ofereça tudo de bom que puder oferecer. Faça com que seus clientes se sintam à vontade em sua loja e tenham vontade de voltar. Mais importante do que vender muito é fazer com que o cliente continue comprando. Trate-o bem, deixe-o confiar em você. A má notícia se espalha tão rapidamente quanto a boa.
Sua loja pode ser excelente, mas reclamar faz parte do ser humano. Não deixe que tenham mais motivos para falar mal do que para falar bem.
Surpreenda! 

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1 Comment

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  1. kenia

    11 de setembro de 2015 at 18:33

    amei as dicas embora seja um sonho de consumo meu em abrir uma loja,por este motivo entrei no site da birô mais ainda não tenho renda para isto…mais espero um dia chegar lá.amei todos os produtos são perfeitos.gostaria muito de revende-los aqui onde moro mais os valores são um pouco alto até porque são mercadorias de alta qualidade.Conheci os produtos pelo program,a da sabrina que assisto e sou fã dela.boa sorte e sucesso.bjs…

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Beleza

Birô Fashion Show desfila nova coleção de bolsas com Bianca Andrade

Desfile de Moda realizado no Shopping Mega Polo Moda com a presença das influenciadoras Bianca Andrade, Lorena Queiroz, Bela Fernandes e com show de Tiago Abravanel e Afonso Nigro.

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Birô Fashion Show

A terceira edição do Birô Fashion Show, aconteceu no Mega Polo Moda para encerrar os dois dias de programação fashion do shopping. Além das diversas pautas sobre moda e empreendedorismo , o shopping foi palco do maior evento do Brás que acontece tradicionalmente todos os anos para o lançamento de novas coleções.

Este ano foi a vez da influenciadora Bianca Andrade desfilar com sua nova coleção de bolsas em parceria com a Birô. A noite foi agitada, e contou com show de Tiago Abravanel e Afonso Nigro para animare o lançamento das coleções da Bianca Andrade, Bela Fernandes e Lorena Queiroz.

Chegada e Atendimento aos fãs – Bela, Lolo, Bia, Tiago e Afonso

No espaço da Post2b e da Players foi feita a chegada das influenciadoras e artistas, além do Meet e Greet dos fãs com Bianca Andrade. Foi um momento de muita descontração, atendimento a imprensa e muita conversa!

Posteriormente, abrimos também para as fãs que estavam na porta a pedido da Mônica (mãe da nossa Bia)! Foi um show de simpatia!

Abertura do Birô Fashion Show com Tiago Abravanel e Afonso Nigro

Um show incrível que tirou todo mundo do chão. Por exemplo, trouxemos algumas das músicas mais nostálgicas para que todos pudessem cantar e o desfile. Como resultado, se tornou super interativo.

Birô Fashion Show

Afonso Nigro e Tiago Abravanel cantam durante o Birô Fashion Show

Desfile – Birô Fashion Show na passarela

O show continuou dando movimento ao desfile. Tivemos a linha kids, teen e adulta sendo totalmente levadas pelo som desses dois cantores incríveis. Além de, um show de simpatia dessas meninas incríveis que integraram nosso time!

Bolsas no ar! Nossos convidados ganharam algumas bolsas direto da passarela!

Não poderíamos deixar de falar sobre esse acontecimento! Os novos rostinhos da Birô, Bianca Andrade e Bela Fernandes, além da família da Bia que também desfilou, resolveram jogar algumas bolsas para a galera! Certamente muitas pessoas saíram felizes depois, ein!

Encerramento e muita festa!

Tivemos mais Tiago Abravanel e Afonso Nigro para encerrar esse Birô Fashion Show! Todo mundo dançou, consequentemente, virou uma bagunça! Mas foi incrível!

 

 

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Marketing de Influência com Influenciadores Digitais

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marketing de influencia

O resultado de campanhas criadas com influencers é muito, muito bom. Você consegue alcançar um número alto de pessoas, número que sem esse famoso seria difícil de conseguir.

Influenciadores Digitais

E você ainda tem a opção de criar uma campanha com um influenciador digital que cobre barato, porque ele não é famoso mas tem uma certa relevância nas redes sociais, ou um top influenciador que seja caro porque além de relevância nas mídias sociais ele é famoso e tem muita importância também fora da internet.

O que você precisa fazer então? Escolher um influenciador digital que tenha a ver com a sua marca, sua empresa. E definir o seu orçamento pra isso, claro.

Existe um jeito bem simples para você ter acesso aos influencers. É através do app da Post2B. Veja os links abaixo para que você baixe agora mesmo e já veja como tudo funciona.

 

Veja o aplicativo de Influencer Marketplace para Android e Iphone

 

App Post2B para Android

App Post2B para Iphone

 

E então, você pesquisou no aplicativo Post2B e decidiu que quer o influenciador tal porque ele tem 20 mil seguidores no Youtube, ele tem autoridade, cabe no seu orçamento etc etc.

O próximo passo é você vai fazer um roteiro pra esse artista. Por exemplo, você quer divulgar a sua loja de roupas, contrata o Marcelo Tas, e ele faz um vídeo entrando na sua loja, encontrando roupas maravilhosas, provando tudo, escolhendo as compras.

Fique de olho nisso, pois não é só contratar alguém, você precisa fazer o roteiro pra ter o resultado que você espera. Pense que é você quem está contratando, você quem dita as regras.

Esse tema superinteressante foi a mais recente palestra da Players School que é uma escola moderna e antenada, fica na cobertura do Shopping Mega Polo, no Brás, e tem cursos atuais e importantes sobre mídias digitais como Whatsapp e Instagram.

Como criar campanhas com influenciadores Digitais

Assista a palestra gratuita na íntegra.

Parte 1 – Juan Janiques

Parte 2 – Vivi Balbino

O próximo curso da escola será sobre Instagram e vai te ensinar a como ganhar dinheiro pelo Instagram e a como vender pelo aplicativo. E vamos combinar que tudo o que a gente pode aprender sobre essa plataforma digital é superimportante. 

Fique por dentro do curso clicando logo abaixo:

 

Instagram Para Marcas

 

Você vai adorar o curso com certeza e irá bombar de sucesso nessa rede social, conseguindo ganhar dinheiro por essa mídia.

 

Veja também a agenda da Players School e siga a escola nas redes sociais para sempre receber as informações:

Site: https://www.playersschool.com.br/

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDOKKf452JTJsexK8xspRtg

 

Instagram: https://www.instagram.com/playersmultimidia/

 

Facebook: https://www.facebook.com/playersmultimidia

 

Google business: http://bit.ly/players_google

 

Whatsapp da Players School: http://bit.ly/players_whatsapp

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Como Vender Mais

Ações que vão atrair clientes para sua loja virtual:

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Atrair mais clientes para o seu negócio não é uma tarefa fácil devido ao grande número de concorrentes que têm no mercado hoje em dia. Apresentar produtos de qualidade com preços atrativos não é o suficiente, uma das formas para fazer com que os clientes acessem cada vez mais a sua loja é oferecer condições diferenciadas da sua concorrência.

É preciso implantar um sistema eficiente de divulgação para que o consumidor possa encontrar a sua loja facilmente. Sua loja online precisa ser de fácil acesso e navegação para que seu cliente realize as compras com tranquilidade e não aconteça o que é muito recorrente no cenário virtual, o abandono de carrinhos.

Algumas ações são necessárias para gerar acesso na sua loja virtual, como ações de marketing que reforcem as vantagens oferecidas. Um email marketing bem elaborado com um conteúdo atrativo que agregue valor a sua marca, e que faça com que seu cliente tenha vontade de entrar na sua loja é bem eficiente, porém não exagere na quantidade de email enviado isso pode aborrecer o consumidor.

Um recurso muito comum que pode ser utilizado também é oferecer novamente através do email os produtos que o seu cliente já olhou e se interessou, só para reforçar que ele ainda está disponível e esperando para ser comprado. É um trabalho constante que deve ser feito, que pode gerar um retorno satisfatório se usado corretamente.

Utilizar os recursos de mecanismos de buscas na internet é primordial para quem tem uma loja online. Se a sua loja aparecer no topo da pesquisa quando alguém buscar alguma palavra chave que a sua loja esteja inserida, você tem mais chance de receber visitas no seu site e possíveis compradores, por isso investir nesse recurso é tão importante.

Criar um calendário com as possíveis datas comemorativas e as datas que você pretende aplicar algum desconto no site é bem importante também, e aumentam de forma significativa as vendas. Ofertas relâmpagos ou datas que já são sinônimo de desconto como a Black Friday fazem com que os clientes sintam a necessidade de comprar e aproveitar a oportunidade.

A sua presença nas redes sociais deve ser marcante, se você não é visto não é lembrado. As pessoas cada vez mais estão conectadas o dia todo e gostam de compartilhar os seus gostos e experiências, por isso é tão importante a sua loja fazer parte desse universo e com isso ficar vez mais perto dos seus clientes.

Criar uma conexão direta com seu cliente e descobrir os seus anseios e com isso antecipar as suas necessidades é um trunfo que você consegue através da rede social. Quanto mais você estiver inserido no universo das redes sociais mais a sua loja irá atrair clientes e se tornar uma marca consolidada.

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Biroshop | BRW MODAS LTDA - EPP | Rua Julio Ribeiro, 243 Loja 515 - CEP: 03010-030 | São Paulo - SP Brasil | CNPJ:17.235.967/0001-55