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A Kiara Guimarães de Castro é dona da marca Kiara Bijoux , é formada em administração de empresas e é nossa cliente desde 201o, quando conheceu nossa loja no shopping Mega Polo Moda.
Começou apenas com a fabricação de bijuterias em 2007, em uma sala pequena de um prédio comercial na região central do Vale do Mocuri, em Minas Gerais, em uma sala pequenas, quando tinha 15 anos.
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A blogueira Dheise Oliveira usando brincos da marca Kiara Bijoux


Em 2009 passou a aumentar o seu mix de produtos, pois muitas pessoas na região sentiam falta de venda de bolsas, e foi aí que a Kiara conheceu a Birô. Depois em 2013 se mudou para uma loja na região central da cidade, em uma rua movimentada.
Agora ela procura se preocupar mais com o marketing de sua empresa e tem parceria com a blogueira Dheise Oliveira, e ainda faz anúncios nas revistas de sua cidade.
Hoje em dia tem um mix de produtos bem amplo, vende bolsas, com foco nas marcas Macadâmia, Ana Hickmann, Adriane Galisteu e claro as de fabricação própria da Birô. Seu forte também são as bijuterias, joias e semi-joias, carteiras, lenços e relógios.
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A Kiara nos contou também que tem preferência pela Birô por termos muitos produtos diferentes, pois vendemos bolsas da Santa Lolla por exemplo, mas também temos produtos com um valor mais em conta, agradando clientes diversos 
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A blogueira Dheise Oliveira usando bolsa Ana Hickmann, comprada na Birô


Ela costuma comprar em nossa loja online e prefere pagar à vista, pois desconto a atrai mais que o prazo, sem falar que pela loja online você conta com o atendimento exclusivo das nossas vendedoras no chat do site ou pelo whatsapp!
A empreendedora ainda disse ser apaixonada por moda e tendências, e acredita que a beleza possa mudar as pessoas por dentro e por fora. Costuma pesquisar as tendências de cada estação, mas prefere dar preferência às compras por demanda, prefere ouvir as exigências de seus clientes primeiro.
A organização de sua vitrine é feita a cada dois dias variando as cores e modelos, planejou uma vitrine baixa para que a loja inteira fosse vista da rua.
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Uma das vitrine da loja da Kiara


 
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Vitrine da Kiara Bijoux com produtos da Birô


Gostou da história da Kiara? Você também é um case de sucesso com os produtos da Birô? Então entre em contato conosco e nos conte sua história!

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2 Comments

2 Comments

  1. Kiara

    7 de outubro de 2015 at 16:05

    Que legal a iniciativa! Incentivo aos clientes pequenos e reconhecimento aos clientes maiores ! Amei o post assim como amo as peças e o atendimento da Birô! ?

    • Equipe Biroshop

      8 de outubro de 2015 at 17:42

      Que bom que gostou Kiara! Obrigada!

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Beleza

Birô Fashion Show desfila nova coleção de bolsas com Bianca Andrade

Desfile de Moda realizado no Shopping Mega Polo Moda com a presença das influenciadoras Bianca Andrade, Lorena Queiroz, Bela Fernandes e com show de Tiago Abravanel e Afonso Nigro.

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Birô Fashion Show

A terceira edição do Birô Fashion Show, aconteceu no Mega Polo Moda para encerrar os dois dias de programação fashion do shopping. Além das diversas pautas sobre moda e empreendedorismo , o shopping foi palco do maior evento do Brás que acontece tradicionalmente todos os anos para o lançamento de novas coleções.

Este ano foi a vez da influenciadora Bianca Andrade desfilar com sua nova coleção de bolsas em parceria com a Birô. A noite foi agitada, e contou com show de Tiago Abravanel e Afonso Nigro para animare o lançamento das coleções da Bianca Andrade, Bela Fernandes e Lorena Queiroz.

Chegada e Atendimento aos fãs – Bela, Lolo, Bia, Tiago e Afonso

No espaço da Post2b e da Players foi feita a chegada das influenciadoras e artistas, além do Meet e Greet dos fãs com Bianca Andrade. Foi um momento de muita descontração, atendimento a imprensa e muita conversa!

Posteriormente, abrimos também para as fãs que estavam na porta a pedido da Mônica (mãe da nossa Bia)! Foi um show de simpatia!

Abertura do Birô Fashion Show com Tiago Abravanel e Afonso Nigro

Um show incrível que tirou todo mundo do chão. Por exemplo, trouxemos algumas das músicas mais nostálgicas para que todos pudessem cantar e o desfile. Como resultado, se tornou super interativo.

Birô Fashion Show

Afonso Nigro e Tiago Abravanel cantam durante o Birô Fashion Show

Desfile – Birô Fashion Show na passarela

O show continuou dando movimento ao desfile. Tivemos a linha kids, teen e adulta sendo totalmente levadas pelo som desses dois cantores incríveis. Além de, um show de simpatia dessas meninas incríveis que integraram nosso time!

Bolsas no ar! Nossos convidados ganharam algumas bolsas direto da passarela!

Não poderíamos deixar de falar sobre esse acontecimento! Os novos rostinhos da Birô, Bianca Andrade e Bela Fernandes, além da família da Bia que também desfilou, resolveram jogar algumas bolsas para a galera! Certamente muitas pessoas saíram felizes depois, ein!

Encerramento e muita festa!

Tivemos mais Tiago Abravanel e Afonso Nigro para encerrar esse Birô Fashion Show! Todo mundo dançou, consequentemente, virou uma bagunça! Mas foi incrível!

 

 

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Beleza

Bianca Andrade protagoniza nova coleção da Birôshop

Coleção de bolsas e acessórios lançada em julho contou com festa para celebridades na rua mais badalada de São Paulo.

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Bolsas

Mais uma coleção de cair o queixo! A Birôshop lança hoje uma coleção #glamurosa de bolsas e acessórios. A parceria da vez é com a influenciadora Bianca Andrade, conhecida por fazer tutoriais de maquiagem profissional na internet, hoje a influenciadora compartilha com mais de 7 milhões de seguidores seu dia a dia nas redes sociais. Sua coleção com a Birô é inspirada nas principais tendências de bolsas sacola, pochetes e carteiras. Todas com um design moderno e é claro, com um toque do seu gosto pessoal. 

A coleção, que é composta por 38 produtos, possui Handbags, Bolsas de ombro, Bolsas transversais, Pochetes, Cintos de Strass, Shop Bags, Mochilas e Necessaires idealizadas a partir das principais referências da moda internacional. Além dos acessórios, a coleção ganhou um logo exclusivo que acompanha todas as bolsas em um chaveiro removível. Além de ótima qualidade, as bolsas #lacram nos acabamentos com pedrarias, metais, acrílico, camurça e matelassê.

Entre as principais apostas da coleção estão:

Bianca Andrade by Birô

Bolsa Sacola Estampa Asa Bianca Andrade

Bolsa Sacola Estampa Asa Bianca Andrade:

O modelo mais conhecido como Shop Bag é um dos mais desejados do momento. Com design despojado e estampas variadas, a bolsa se destaca pela praticidade de carregar objetos variados e por suas estampas que variam de acordo com a marca.

 

Bianca Andrade by Birô

Bolsa Cristal Bianca Andrade

Bolsa Cristal Bianca Andrade:

A Bolsa Cristal é um modelo em formato de boca transparente inspirado nas #transparentbags que surgiram por volta dos anos 2000. Ela pode ser usada com um #look casual jeans e até alfaiataria. 

 

Bianca Andrade by Birô

Bolsa Carteira Bianca Andrade

Bolsa Carteira Bianca Andrade:

 

Bianca Andrade by Birô

Pochete Bianca Andrade

A Bolsa Carteira Bianca Andrade é perfeita para ser usada a noite em ocasiões especiais e festas! Por conta de seu brilho marcante, o ideal é usá-la com roupas monocromáticas ou #looks de cores escuras!

Pochete Bianca Andrade:

Tendência nos anos 80, a Pochete Bianca Andrade é um acessório versátil e estiloso, que pode ser usado com macacão, vestido, jeans, office look e outras produções. O acessório é coringa para dar aquele toque despojado e divertido no #look!

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Business

4 dicas para alavancar as vendas da loja

Não sabe como alavancar as vendas da loja? Confira o nosso post e descubra dicas imbatíveis para ser um sucesso no mercado!

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Alavancar as vendas da loja é o sonho de todo empresário, mas nós sabemos que, muitas vezes, não é fácil decidir qual caminho seguir para alcançar o tão merecido sucesso.

 

E essa tarefa se torna ainda mais difícil quando o seu negócio faz parte do setor de varejo. Isso porque esse segmento é um dos mais concorridos e exige uma certa diferenciação para atrair os clientes e aumentar o número das vendas. É então que surge a dúvida: quais são as estratégias poderosas para vender mais, encantar o público e vencer os concorrentes?

Para responder a essas perguntas e solucionar de vez o problema, preparamos dicas que farão toda a diferença no desempenho da sua marca. Vamos lá?

1. Invista em estratégias para as redes sociais

O modo tradicional de fazer publicidade já caiu no ostracismo. Hoje em dia, grande parte dos consumidores tem perfis nas redes sociais e, diariamente, acompanham as novidades da moda nesses canais de comunicação.

Facebook, Instagram e Twitter são algumas das plataformas mais acessadas pelos usuários no Brasil. Sendo assim, que tal aproveitar essa transformação para marcar a sua presença na internet e conquistar um público diferenciado?

A nossa primeira dica é turbinar a página da sua marca na web. Trabalhe uma boa logomarca, insira as informações de contato da loja e crie posts exclusivos para o seu público-alvo. É fundamental produzir conteúdos que sejam curtos, objetivos e façam parte dos interesses dos seus seguidores.

Para que as publicações alcancem o maior número de pessoas possível, você ainda pode utilizar as hashtags (#) ou criar anúncios pagos — uma excelente maneira de divulgar o seu negócio. Com esse modelo de publicidade, você poderá:

  • definir o seu objetivo de negócio;
  • alcançar os clientes certos para a sua loja;
  • definir um orçamento para investimento;
  • incluir fotos ou vídeos para deixar o anúncio ainda mais atraente.

2. Monte vitrines chamativas

A vitrine é o primeiro contato que o cliente terá com a sua loja, e, como você já deve ter ouvido por aí “a primeira impressão é a que fica”, certo? Portanto, se você deseja alavancar as vendas da loja, é fundamental ter todo o cuidado e atenção na hora de montar a vitrine.

É importante que a disposição dos acessórios transmita realmente o espírito da sua marca. Mas afinal, como alcançar esse efeito? Veja alguns pontos que fazem toda a diferença:

  • Mostre somente o que há no estoque – jamais exiba o que não está disponível na sua loja;
  • Inspire-se em temas diferentes – construa a vitrine de baseada em variados assuntos, como a mudança de estação, um esporte específico ou uma data comemorativa. Use a sua criatividade;
  • Deixe tudo limpo – semanalmente, limpe os vidros por dentro e por fora e mude a decoração mensalmente.

3. Faça promoções e sorteios para os clientes fiéis

A fidelização dos clientes é a grande chave para o sucesso de uma loja de bolsas e acessórios. Quando um consumidor é conquistado, aumentam as chances de alavancar as vendas da loja e a propaganda pelo famoso “boca a boca”.

O método mais eficaz para criar um exército de fãs é fazer promoções exclusivas, que podem ser de diferentes maneiras. A primeira delas é o tradicional cartãozinho fidelidade: com ele, você oferece um brinde ou recompensa assim que o cliente atingir uma meta de compras.

Há, ainda, a possibilidade de apostar em outras alternativas igualmente eficazes, como:

  • Cartão de desconto: envie um vale-presente para incentivar a compra dos clientes antigos;
  • Aniversariantes: disponibilize promoções exclusivas para os aniversariantes do mês;
  • Descontos por indicação: ofereça valores especiais para os clientes que indicarem a sua loja para alguém que efetivar a compra.

4. Ofereça um excelente atendimento para alavancar as vendas da loja

Já imaginou entrar em uma loja e ser completamente ignorada pelos vendedores? Sem dúvida, essa situação pode ser extremamente desagradável e, até mesmo, fazer você desistir de uma compra. Não importa se o atendimento é feito pessoalmente, por telefone ou via internet — é extremamente importante oferecer um serviço de qualidade em todos os canais para alavancar as vendas da loja.

Os consumidores estão cada vez mais exigentes e, além disso, querem ser ouvidos e bem tratados. Um bom atendimento deve ser baseado no diálogo com o público – com empatia, procure entender as necessidades e os anseios da pessoa que está sendo atendida.

Ouça o que o público tem a dizer! Um bom método para receber feedbacks é investir nas pesquisas de satisfação, que podem ser feitas pessoalmente ou via e-mail.

Seguindo essas dicas, você terá mais facilidade para alavancar as vendas da loja e alcançar o tão sonhado reconhecimento no mercado! Ainda está com dúvidas sobre o assunto? Escreva pra gente pelos comentários e até a próxima. 

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