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Estamos muito felizes de apresentar uma nova seção do blog, que vai mostrar um pouquinho da história dos nossos clientes que batalharam para chegar onde estão, e um pouco da relação deles e seus respectivos clientes com os produtos da Birô.
Os Casos de Sucesso da Birô começa com a história da Cícera, que largou o emprego antigo depois de 17 anos pra se dedicar à moda e ao sonho de ter sua própria marca! Vamos ver a entrevista?

  • Se apresente!

Maria Cícera da Silva, 38  anos e dona da marca Cih by Cih

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Foto do Instagram da Cih! Essa bolsa inspired está disponível na loja online!


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Looks da Cih em frente a loja dela usando cinto da Birô

  • Onde fica a loja?

Rua Gabriel Machado, 180 – Guarulhos – SP

  • Conte um pouco da sua história e como começou sua loja.

Sempre gostei de moda, sempre fui muito “arrumadinha” e muitas me apoiaram e falavam que eu estava na profissão errada. Sempre pesquisei muito sobre moda, leio muitos blog e sites internacionais, e então surgiu a vontade de abrir um negócio, mas comecei como sacoleira, acho que todo mundo começa assim né, rs. Comprava acessórios e vendia no meu trabalho na época, comecei a ter muitos pedidos de outras mercadorias, uma sacolinha de acessórios foi virando carrinhos cheios, e na verdade era proibido vender qualquer coisa nesse meu antigo emprego.

Trabalhe 17 anos nesse emprego numa área administrativa e fui sacoleira por 1 ano e meio e como as coisas começaram a dar certo acabei investindo na ideia e na loja.
Achei um ponto numa galeria que era muito pequeno, aluguei mas nem tinha noção do que comprar para revender. Fui montando a loja e ainda estava no antigo emprego, não foi fácil ser dispensada dele, mas deu tudo certo.

Também resolvi desenvolver um logo, e como sempre gostei da Chanel resolvi combinar como o meu nome, gostei bastante do resultado e hoje em dia considero como uma marca e não só como uma loja.
Ah e depois de 6 meses meu esposo veio trabalhar comigo e seguimos só os dois aqui até hoje!

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O casal 20 por trás da marca Cih by Cih 🙂


Foi uma vitória conseguir mudar para lojas maiores de tempo em tempo, e agora estou em um espaço maior, com uma vitrine legal virada para a rua, provadores maiores.
Não foi muito fácil no começo, surgiam muitas dúvidas como o que comprar, como organizar a loja, mas eu sempre corri atrás.

  • Você sempre amou moda! Chegou a fazer algum curso sobre o assunto?

Antes de ter a loja era só curiosidade mesmo, nunca tinha estudado moda, mas há 2 meses terminei um curso de produção de moda, que também abrangeu assuntos como vitrinismo, estudo de cores e combinações, como montar uma coleção de moda, coisas que eu já tinha uma noção mas que pude me aprimorar. Parece fácil, mas foi bem complicado, vamos conquistando mais espaço a cada dia.

Eu não tive muito apoio das pessoas no começo, poucas acreditaram que ía dar certo. No início eu era a compradora, vendedora, caixa, era tudo comigo, rs.

O principal pra mim é valorizar meu cliente, ter preço bom e qualidade, conquistei minha clientela que me seguiu em todas as lojas que eu tive.

  • Em qual loja da Birô você compra? Qual vendedora te atende?

Costumo comprar no Mega Polo e na rua Elisa Witacker, no Brás com a vendedora Daiane.

  • Já comprou na loja online? Porque?

Como moro próximo às lojas, não compro online. Prefiro olhar o produto e escolher um a um.

  • Como monta a coleção de sua loja?

Eu costumo escolher a coleção conforme minhas coleções de roupas pessoais. O que fica legal, o que combine, e o que está na moda, é claro. E trabalho com poucas peças de cada modelo.

  • Quais os produtos que costuma comprar na Birô?

Compro mais cintos e às vezes algumas bolsas e carteiras.

  • Porque compra na Birô?

A marca está sempre atualizada, com tendências, preço bom e qualidade ótima. Preço bom e qualidade são essenciais para repassar para os meus clientes.

  • Como monta a vitrine da sua loja?

Amooo montar vitrine! Por mim montava uma vitrine por dia..rs. Gosto de montar sempre com peças novas e peças que tenho em maior quantidade.

  •  Alguma dica?

Não tem segredo! Hahaha. Monto os looks de acordo com o que eu usaria. Sempre com acessórios, um cinto luxo da Birô para valorizar o look. Ou monto por cor, às vezes por estampas. Sempre dou uma organizada, coloco uma revista ou catálogo onde mostre alguma tendência, monto alguns still para deixar a vitrine linda e sem muita poluição.

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Vitrine da Cih by Cih


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Detalhes da loja da Cih, com combinação com cinto da Birô


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Vitrine incrível da loja


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Mais uma combinação com cinto da Birô

Quer saber mais da Cih?
Conheça o Facebook da Cih by Cih  e o Insta dela!

Essa foi a história da Cícera e sua marca, fique ligada no blog para conhecer as próximas histórias!
=*

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Beleza

Birô Fashion Show desfila nova coleção de bolsas com Bianca Andrade

Desfile de Moda realizado no Shopping Mega Polo Moda com a presença das influenciadoras Bianca Andrade, Lorena Queiroz, Bela Fernandes e com show de Tiago Abravanel e Afonso Nigro.

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Birô Fashion Show

A terceira edição do Birô Fashion Show, aconteceu no Mega Polo Moda para encerrar os dois dias de programação fashion do shopping. Além das diversas pautas sobre moda e empreendedorismo , o shopping foi palco do maior evento do Brás que acontece tradicionalmente todos os anos para o lançamento de novas coleções.

Este ano foi a vez da influenciadora Bianca Andrade desfilar com sua nova coleção de bolsas em parceria com a Birô. A noite foi agitada, e contou com show de Tiago Abravanel e Afonso Nigro para animare o lançamento das coleções da Bianca Andrade, Bela Fernandes e Lorena Queiroz.

Chegada e Atendimento aos fãs – Bela, Lolo, Bia, Tiago e Afonso

No espaço da Post2b e da Players foi feita a chegada das influenciadoras e artistas, além do Meet e Greet dos fãs com Bianca Andrade. Foi um momento de muita descontração, atendimento a imprensa e muita conversa!

Posteriormente, abrimos também para as fãs que estavam na porta a pedido da Mônica (mãe da nossa Bia)! Foi um show de simpatia!

Abertura do Birô Fashion Show com Tiago Abravanel e Afonso Nigro

Um show incrível que tirou todo mundo do chão. Por exemplo, trouxemos algumas das músicas mais nostálgicas para que todos pudessem cantar e o desfile. Como resultado, se tornou super interativo.

Birô Fashion Show

Afonso Nigro e Tiago Abravanel cantam durante o Birô Fashion Show

Desfile – Birô Fashion Show na passarela

O show continuou dando movimento ao desfile. Tivemos a linha kids, teen e adulta sendo totalmente levadas pelo som desses dois cantores incríveis. Além de, um show de simpatia dessas meninas incríveis que integraram nosso time!

Bolsas no ar! Nossos convidados ganharam algumas bolsas direto da passarela!

Não poderíamos deixar de falar sobre esse acontecimento! Os novos rostinhos da Birô, Bianca Andrade e Bela Fernandes, além da família da Bia que também desfilou, resolveram jogar algumas bolsas para a galera! Certamente muitas pessoas saíram felizes depois, ein!

Encerramento e muita festa!

Tivemos mais Tiago Abravanel e Afonso Nigro para encerrar esse Birô Fashion Show! Todo mundo dançou, consequentemente, virou uma bagunça! Mas foi incrível!

 

 

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Beleza

Bianca Andrade protagoniza nova coleção da Birôshop

Coleção de bolsas e acessórios lançada em julho contou com festa para celebridades na rua mais badalada de São Paulo.

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Bolsas

Mais uma coleção de cair o queixo! A Birôshop lança hoje uma coleção #glamurosa de bolsas e acessórios. A parceria da vez é com a influenciadora Bianca Andrade, conhecida por fazer tutoriais de maquiagem profissional na internet, hoje a influenciadora compartilha com mais de 7 milhões de seguidores seu dia a dia nas redes sociais. Sua coleção com a Birô é inspirada nas principais tendências de bolsas sacola, pochetes e carteiras. Todas com um design moderno e é claro, com um toque do seu gosto pessoal. 

A coleção, que é composta por 38 produtos, possui Handbags, Bolsas de ombro, Bolsas transversais, Pochetes, Cintos de Strass, Shop Bags, Mochilas e Necessaires idealizadas a partir das principais referências da moda internacional. Além dos acessórios, a coleção ganhou um logo exclusivo que acompanha todas as bolsas em um chaveiro removível. Além de ótima qualidade, as bolsas #lacram nos acabamentos com pedrarias, metais, acrílico, camurça e matelassê.

Entre as principais apostas da coleção estão:

Bianca Andrade by Birô

Bolsa Sacola Estampa Asa Bianca Andrade

Bolsa Sacola Estampa Asa Bianca Andrade:

O modelo mais conhecido como Shop Bag é um dos mais desejados do momento. Com design despojado e estampas variadas, a bolsa se destaca pela praticidade de carregar objetos variados e por suas estampas que variam de acordo com a marca.

 

Bianca Andrade by Birô

Bolsa Cristal Bianca Andrade

Bolsa Cristal Bianca Andrade:

A Bolsa Cristal é um modelo em formato de boca transparente inspirado nas #transparentbags que surgiram por volta dos anos 2000. Ela pode ser usada com um #look casual jeans e até alfaiataria. 

 

Bianca Andrade by Birô

Bolsa Carteira Bianca Andrade

Bolsa Carteira Bianca Andrade:

 

Bianca Andrade by Birô

Pochete Bianca Andrade

A Bolsa Carteira Bianca Andrade é perfeita para ser usada a noite em ocasiões especiais e festas! Por conta de seu brilho marcante, o ideal é usá-la com roupas monocromáticas ou #looks de cores escuras!

Pochete Bianca Andrade:

Tendência nos anos 80, a Pochete Bianca Andrade é um acessório versátil e estiloso, que pode ser usado com macacão, vestido, jeans, office look e outras produções. O acessório é coringa para dar aquele toque despojado e divertido no #look!

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Business

4 dicas para alavancar as vendas da loja

Não sabe como alavancar as vendas da loja? Confira o nosso post e descubra dicas imbatíveis para ser um sucesso no mercado!

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Alavancar as vendas da loja é o sonho de todo empresário, mas nós sabemos que, muitas vezes, não é fácil decidir qual caminho seguir para alcançar o tão merecido sucesso.

 

E essa tarefa se torna ainda mais difícil quando o seu negócio faz parte do setor de varejo. Isso porque esse segmento é um dos mais concorridos e exige uma certa diferenciação para atrair os clientes e aumentar o número das vendas. É então que surge a dúvida: quais são as estratégias poderosas para vender mais, encantar o público e vencer os concorrentes?

Para responder a essas perguntas e solucionar de vez o problema, preparamos dicas que farão toda a diferença no desempenho da sua marca. Vamos lá?

1. Invista em estratégias para as redes sociais

O modo tradicional de fazer publicidade já caiu no ostracismo. Hoje em dia, grande parte dos consumidores tem perfis nas redes sociais e, diariamente, acompanham as novidades da moda nesses canais de comunicação.

Facebook, Instagram e Twitter são algumas das plataformas mais acessadas pelos usuários no Brasil. Sendo assim, que tal aproveitar essa transformação para marcar a sua presença na internet e conquistar um público diferenciado?

A nossa primeira dica é turbinar a página da sua marca na web. Trabalhe uma boa logomarca, insira as informações de contato da loja e crie posts exclusivos para o seu público-alvo. É fundamental produzir conteúdos que sejam curtos, objetivos e façam parte dos interesses dos seus seguidores.

Para que as publicações alcancem o maior número de pessoas possível, você ainda pode utilizar as hashtags (#) ou criar anúncios pagos — uma excelente maneira de divulgar o seu negócio. Com esse modelo de publicidade, você poderá:

  • definir o seu objetivo de negócio;
  • alcançar os clientes certos para a sua loja;
  • definir um orçamento para investimento;
  • incluir fotos ou vídeos para deixar o anúncio ainda mais atraente.

2. Monte vitrines chamativas

A vitrine é o primeiro contato que o cliente terá com a sua loja, e, como você já deve ter ouvido por aí “a primeira impressão é a que fica”, certo? Portanto, se você deseja alavancar as vendas da loja, é fundamental ter todo o cuidado e atenção na hora de montar a vitrine.

É importante que a disposição dos acessórios transmita realmente o espírito da sua marca. Mas afinal, como alcançar esse efeito? Veja alguns pontos que fazem toda a diferença:

  • Mostre somente o que há no estoque – jamais exiba o que não está disponível na sua loja;
  • Inspire-se em temas diferentes – construa a vitrine de baseada em variados assuntos, como a mudança de estação, um esporte específico ou uma data comemorativa. Use a sua criatividade;
  • Deixe tudo limpo – semanalmente, limpe os vidros por dentro e por fora e mude a decoração mensalmente.

3. Faça promoções e sorteios para os clientes fiéis

A fidelização dos clientes é a grande chave para o sucesso de uma loja de bolsas e acessórios. Quando um consumidor é conquistado, aumentam as chances de alavancar as vendas da loja e a propaganda pelo famoso “boca a boca”.

O método mais eficaz para criar um exército de fãs é fazer promoções exclusivas, que podem ser de diferentes maneiras. A primeira delas é o tradicional cartãozinho fidelidade: com ele, você oferece um brinde ou recompensa assim que o cliente atingir uma meta de compras.

Há, ainda, a possibilidade de apostar em outras alternativas igualmente eficazes, como:

  • Cartão de desconto: envie um vale-presente para incentivar a compra dos clientes antigos;
  • Aniversariantes: disponibilize promoções exclusivas para os aniversariantes do mês;
  • Descontos por indicação: ofereça valores especiais para os clientes que indicarem a sua loja para alguém que efetivar a compra.

4. Ofereça um excelente atendimento para alavancar as vendas da loja

Já imaginou entrar em uma loja e ser completamente ignorada pelos vendedores? Sem dúvida, essa situação pode ser extremamente desagradável e, até mesmo, fazer você desistir de uma compra. Não importa se o atendimento é feito pessoalmente, por telefone ou via internet — é extremamente importante oferecer um serviço de qualidade em todos os canais para alavancar as vendas da loja.

Os consumidores estão cada vez mais exigentes e, além disso, querem ser ouvidos e bem tratados. Um bom atendimento deve ser baseado no diálogo com o público – com empatia, procure entender as necessidades e os anseios da pessoa que está sendo atendida.

Ouça o que o público tem a dizer! Um bom método para receber feedbacks é investir nas pesquisas de satisfação, que podem ser feitas pessoalmente ou via e-mail.

Seguindo essas dicas, você terá mais facilidade para alavancar as vendas da loja e alcançar o tão sonhado reconhecimento no mercado! Ainda está com dúvidas sobre o assunto? Escreva pra gente pelos comentários e até a próxima. 

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