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Carnaval: Como manter as vendas dos seus negócios

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Uma das principais dicas para vender mais no carnaval é entrar no clima de festa e ganhar a atenção do seu cliente para que ele venha comprar na sua loja, para alavancar as vendas, invista em estratégias de marketing e vendas temáticas. Faça uma preparação prévia com o tema que reflita a identidade da data, com e-mails especiais, banners e redes sociais. Faça um planejamento antecipado pois a maioria dos clientes podem estar de férias, então certifique-se de eles receberão todas as novidades.
Uma possibilidade é a criação de produtos temáticos e personalizados com o tema do carnaval, e para atrair os consumidores ainda mais é interessante criar promoções, cupons de desconto ou até frete grátis, todos relacionados com o evento. O início do ano já é uma época conhecida de baixa no comércio, conhecer o seu público alvo é sempre importante assim como entender o comportamento dos seus consumidores, esses serão seus aliados na hora de criar conteúdo que pode gerar vendas.
Fazer uma pesquisa sobre o produto mais vendido nessa época em anos anteriores é importante porque você pode deixar essas peças em destaque para que ela fique mais visível e mais fácil de comprar. Os descontos devem ser aplicados naqueles produtos sazonais, que só vendem em determinadas épocas do ano, como peças de verão, para queimar o seu estoque, é a hora de aproveitar e vender esses produtos de época.
Caso você tenha peças que em sua loja que poderão ser compradas para serem usadas no carnaval certifique-se que elas realmente chegarão a tempo, esse será mais um recurso para fidelizar o seu cliente, garantindo que a compra chegue exatamente quando ele espera. E tenha uma carta na manga para aproveitar essa data comemorativa e conquistar os clientes recém adquiridos, como por exemplo um cupom de desconto específico para quem comprou nessa data e pode usar até uma data limite estipulada, assim você consegue também atrair esse público para a volta as aulas.
A área de marketing que é encarregada da divulgação deve estar a atenta e produzir materiais relacionados a data comemorativa, assim como as redes sociais também precisam estar prontas para o tema, mesmo que a sua loja não venda produtos que podem ser usados especificamente no carnaval. As redes sociais são sempre grandes aliadas quando o assunto é divulgação para as grandes massas. Estar conectado as tendências e palavras chaves e mais buscadas das redes é primordial para saber o que está acontecendo e qual caminho seguir. A sua loja precisa estar inserida em tudo que está acontecendo, ligada ao que todos estão comentando, assim fica mais fácil criar engajamento e identificação com a sua marca, e ela sempre será lembrada mesmo em outras épocas.

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Aumente a variedade de produtos femininos em sua loja

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Se você é dono de um negócio voltado para o público feminino, certamente possui um alto giro de faturamento e de renovação de estoque. Esse público, além de ser o mais interessado em artigos de moda, é também o mais exigente. Agregar mais produtos voltados para o seu público alvo, seja com acessórios, roupas ou itens de decoração pode ajudar a aumentar o seu faturamento e o interesse de quem ainda não conhece a sua marca.

É simples, basta se colocar no lugar do consumidor. Quando você entra em uma loja que oferece um produto X, você já entra sabendo o que quer comprar, certo? Mas, se você entra em uma loja Y que possui não só o produto X mas outras opções de produtos Y, a possibilidade de você buscar e talvez, comprar outros produtos que tem relação entre si como, bolsas e roupas, é grande não é?

Hoje em dia é comum ver em lojas grandes de vestuários diversas opções de outros produtos, como bolsas, cintos, perfumes, maquiagem e até calçados! Essa estratégia é pensada a partir da necessidade do consumidor, que eventualmente precisa comprar outro produto, mas não tem tempo ou vontade de se locomover para outra loja! É muito mais fácil encontrar tudo o que você precisa em um lugar só!

Portanto, ter peças da moda em sua loja é importante porque grande parte das pessoas se interessa por isso! Mas, como toda moda é passageira, é necessário também ter peças básicas que agradem todos os públicos em qualquer época, para evitar que produtos fiquem encalhados no estoque!

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Qualidade e tradição para a sua empresa

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Atuando no mercado atacadista há 24 anos, a Birô tem como compromisso e prioridade o atendimento personalizado, sempre buscando atender as necessidades de cada cliente diante das melhores formas de pagamento e frete. Os anos de história possibilitaram a expansão da empresa que hoje possui quatro lojas físicas e uma loja virtual, localizadas na região do Brás e Bom Retiro.

Além disso, A Birô se destaca por ser a maior atacadista da região com preços acessíveis e ótimas condições de pagamento. Possui uma grande variedade de produtos e grandes marcas como Sabrina Sato, Lucas Lucco, Larissa Manoela, Fernanda Lacerda e Bianca Andrade, a maior influenciadora digital da atualidade.

Mesmo entre tantos empreendimentos e ampla concorrência no mercado, a Biroshop segue firme como a melhor empresa em bolsas e acessórios do Brasil. Somos pioneiros no e- commerce de atacado de bolsas e cintos no país – ou seja, inovação sempre foi o nosso forte. A seguir, listamos três motivos que comprovam que a nossa marca permanece conhecida e renomada no mercado.

1- Coleções Exclusivas e Parcerias com Celebridades: Além de atualizarmos semanalmente nossos estoques com produtos novos, fazemos coleções bombásticas com grandes nomes.

2- Equipe Qualificada:
Ficou com dúvida sobre o frete? Quer saber a tendência da estação? Está com dúvida sobre a estampa oficial do verão? Não tem problema! Basta entrar em contato, ficaremos felizes em ajudar! Estamos à disposição via SAC, WhatsApp, Televendas e em quatro lojas físicas.

3- Produtos de Qualidade: Nossos produtos além de serem tendência, possuem qualidade e acabamento impecáveis.
Selecionamos meticulosamente nossos fornecedores para produzir nossas coleções.

 

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4 Dicas para revender bolsas da Birô shop

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Hoje em dia, vender bolsas pela internet tem sido uma das alternativas mais lucrativas de negócio no Brasil. O acessório, que já faz parte da rotina de grande parte das mulheres, está conquistando popularidade também entre os homens, com modelos mais espaçosos e despojados. Mais do que facilitar o transporte de objetos, a bolsa se tornou um artigo de estilo e item colecionável.

Se você tem interesse em revender bolsas na sua loja, você está no caminho certo, pois essa é uma boa forma de melhorar seus faturamentos e se destacar no mercado. De acordo com um estudo realizado pelo Sebrae 2017, as bolsas as bolsas estão em quarto lugar no ranking de produtos de moda mais comprados em um e-commerce. Pois é!
Diante disso, planejamento e estratégias são dois pontos importantes para se levar em consideração nesse mercado.

A seguir vamos elencar algumas dicas para você aplicar em seu negócio:

1) Planejamento Estratégico:
É primordial entender o cenário do mercado em que você está inserido, identificar oportunidades e definir metas. Um dos pontos principais é definir seu público-alvo, a fim de entender seu perfil de compra, produtos e condições de pagamento preferíveis. 

2) Variedade de Produtos:
Investir em um portfólio de produtos diversificados é super importante. Se você busca um fornecedor, vá atrás de alguém que se preocupe com as tendências da moda e principalmente, com a qualidade dos produtos fabricados!

3) Promoções e brindes:
O público de qualquer tipo de comércio gosta de boas promoções. Pensando nisso, crie campanhas promocionais sazonais e ofereça descontos e vantagens interessantes. Estratégias desse tipo são importantes para a loja atrair clientes, aumentar as vendas e melhorar a taxa de conversão.

4) Invista em divulgação: 
Quanto mais visibilidade melhor! Por isso, invista em propagandas e parcerias para aumentar seu leque de consumidores e assim atingir novos públicos. Capriche nas campanhas através das redes sociais e na comunicação da sua loja.

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