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Acessórios de Cabelo para o Carnaval

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O Carnaval antecipado já começou e para você que adora curtir a folia com muito estilo já deve estar preparando aquele acessório de cabelo fashionista. Divertidos e estilosos os acessórios de cabelo muitas vezes são a graça da fantasia. Para quem está pensando em curtir um bloquinho no feriado, vamos te dar algumas opções de acessórios para você se inspirar!

 

Fonte: Pinterest

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As Melhores Épocas do Ano Para você Vender

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Trabalhar com datas comemorativas significa ter planejamento. Se você começa a estruturar e planejar suas estratégias e ofertas um mês antes do Natal ou do Dia das Mães você está fazendo isso errado! É necessário organizar as principais épocas de venda desde o início do ano, começando pelo mapeamento delas. Com isso você ganha tempo hábil para reformular estratégias de divulgação e ajustes de produtos se necessário.

Para aproveitar de fato as melhores épocas de venda do ano, você deve entender com quem está falando. Isso mesmo, é necessário entender quem é o seu público, quais são as suas preferências, como ele se comporta etc. Essa pesquisa é importante para entender não só o perfil pessoal de seu cliente, mas também seu perfil de compra durante o ano.

1- Volta às Aulas:
Se tratando de uma loja atacadista de bolsas, uma das nossas melhores épocas é o início do ano, período em que as lojas reabastecem suas vitrines com produtos escolares e os pais começam a buscar opções de material para seus filhos. Esse período se divide em duas datas, janeiro e agosto, que é quando as crianças estão voltando às aulas. Então o planejamento de vendas, divulgação, logística cerca de 3 meses antes.

2- Dia das Mães:
Em seguida o Dia das Mães também representa grande parte de nossas vendas durante o ano. Entre tantas opções, o presente mais fácil sempre acaba sendo um acessório! Como trabalhamos com cintos com fivelas de metal, madeira e bolsas de matelassê, shop bags e carteiras é fácil criar um kit especial.

3- Natal:
Comum para todos os segmentos do comércio, o Natal é a época do ano em que as lojas mais vendem e consequentemente reabastecem seus estoques com novos produtos. A data também é favorável para promoções, kits e programas de fidelidade com clientes.

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Vale a pena comprar no atacado? Saiba Mais

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Para aqueles que não sabem, o comércio atacadista é direcionado principalmente para lojistas ou pessoas jurídicas, ou seja, pessoas que possuem CNPJ. Sua principal característica é vender produtos em grande quantidade e menor preço, a fim de abastecer lojas ou representantes comerciais. Uma grande rede atacadista tem ampla cobertura territorial, logística rápida e em alguns casos representantes comerciais espalhados em diversas regiões do país.

Na maioria dos casos os consumidores do ramo atacadista são empresas de médio e pequeno porte como: padarias, lanchonetes, restaurantes e lojistas que trabalham no varejo. Ao estabelecer uma parceria com uma grande rede atacadista, você conta com o benefício da ampla cobertura territorial, ou seja, não importa a localização do seu negócio, você sabe que a mercadoria será entregue rapidamente e em excelentes condições!  A compra por atacado é uma excelente maneira de receber produtos bem embalados e em perfeitas condições para serem disponibilizados aos seus clientes – afinal, essas empresas contam com ampla experiência em armazenamento e embalagem.

No comércio atacadista a quantidade de produtos é muito importante, porque com um volume maior você consegue repassar um melhor preço para o consumidor final. O estoque é o principal trunfo do atacadista, pois com ele você consegue atender a necessidade do seu cliente e analisar a oferta e demanda de cada produto, e assim entender o que deve ser mais investido.

Outro ponto positivo da compra no atacado é o fato de garantir produtos que estão sempre antenados com a moda e as principais tendências mundiais. Pois, ao estabelecer uma estratégia com uma grande rede atacadista, possibilita que você antecipe e planeje toda a coleção da sua loja com produtos de qualidade e design atrativo que vão aumentar as vendas!

Além disso a comunicação da sua loja deve ser direcionada para dois públicos diferentes: o lojista de varejo, aquele que comprará os seus produtos e o que revenderá; e o consumidor final, que levará o produto da sua marca para casa. É interessante utilizar referenciais de tendências para evidenciar a excelência de seu produto, que foi produzido através de uma pesquisa e uma demanda mundial de tendências. As redes sociais são grandes aliadas para
ficar por dentro do mercado!

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Marketing de Influência com Influenciadores Digitais

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marketing de influencia

O resultado de campanhas criadas com influencers é muito, muito bom. Você consegue alcançar um número alto de pessoas, número que sem esse famoso seria difícil de conseguir.

Influenciadores Digitais

E você ainda tem a opção de criar uma campanha com um influenciador digital que cobre barato, porque ele não é famoso mas tem uma certa relevância nas redes sociais, ou um top influenciador que seja caro porque além de relevância nas mídias sociais ele é famoso e tem muita importância também fora da internet.

O que você precisa fazer então? Escolher um influenciador digital que tenha a ver com a sua marca, sua empresa. E definir o seu orçamento pra isso, claro.

Existe um jeito bem simples para você ter acesso aos influencers. É através do app da Post2B. Veja os links abaixo para que você baixe agora mesmo e já veja como tudo funciona.

 

Veja o aplicativo de Influencer Marketplace para Android e Iphone

 

App Post2B para Android

App Post2B para Iphone

 

E então, você pesquisou no aplicativo Post2B e decidiu que quer o influenciador tal porque ele tem 20 mil seguidores no Youtube, ele tem autoridade, cabe no seu orçamento etc etc.

O próximo passo é você vai fazer um roteiro pra esse artista. Por exemplo, você quer divulgar a sua loja de roupas, contrata o Marcelo Tas, e ele faz um vídeo entrando na sua loja, encontrando roupas maravilhosas, provando tudo, escolhendo as compras.

Fique de olho nisso, pois não é só contratar alguém, você precisa fazer o roteiro pra ter o resultado que você espera. Pense que é você quem está contratando, você quem dita as regras.

Esse tema superinteressante foi a mais recente palestra da Players School que é uma escola moderna e antenada, fica na cobertura do Shopping Mega Polo, no Brás, e tem cursos atuais e importantes sobre mídias digitais como Whatsapp e Instagram.

Como criar campanhas com influenciadores Digitais

Assista a palestra gratuita na íntegra.

Parte 1 – Juan Janiques

Parte 2 – Vivi Balbino

O próximo curso da escola será sobre Instagram e vai te ensinar a como ganhar dinheiro pelo Instagram e a como vender pelo aplicativo. E vamos combinar que tudo o que a gente pode aprender sobre essa plataforma digital é superimportante. 

Fique por dentro do curso clicando logo abaixo:

 

Instagram Para Marcas

 

Você vai adorar o curso com certeza e irá bombar de sucesso nessa rede social, conseguindo ganhar dinheiro por essa mídia.

 

Veja também a agenda da Players School e siga a escola nas redes sociais para sempre receber as informações:

Site: https://www.playersschool.com.br/

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDOKKf452JTJsexK8xspRtg

 

Instagram: https://www.instagram.com/playersmultimidia/

 

Facebook: https://www.facebook.com/playersmultimidia

 

Google business: http://bit.ly/players_google

 

Whatsapp da Players School: http://bit.ly/players_whatsapp

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