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Como Vender Mais

A importância de um bom fornecedor para o sucesso do seu negócio

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Introdução 

A procura por estratégias que garantam vantagens competitivas e destaque em um mercado cada vez mais veloz e exigente levou os empreendedores a se adaptarem e assumir uma nova postura frente a esse cenário. A redução de custos e o valor agregado dos produtos e serviços passaram a ser o alvo de todos aqueles que desejam prosperar. 

Nesse contexto, é preciso colocar em prática ações que criem benefícios e gerem lealdade dos clientes - e uma das maneiras de fazer isso é contar com um bom fornecedor. 

Para revender bolsas femininas, é fundamental estabelecer uma sólida parceira com um fornecedor, afinal, essa união resultará em valor estratégico para o negócio. 

Um fornecedor ruim pode trazer prejuízos para uma loja de acessórios e bolsas femininas, como o atraso nas entregas, valores acima daqueles praticados pelo mercado, produtos de qualidade inferior, entre outros. Já um bom fornecedor ajuda a melhorar processos, a fidelizar clientes e, consequentemente, aumenta a rentabilidade da loja, garantindo o melhor custo-benefício. 

No mundo dos negócios, existe um ditado que diz: “para vender bem, você tem que comprar bem!”. Isso significa que, para revender acessórios e bolsas femininas, é crucial contar com um bom fornecedor, pois ele ajudará sua loja a crescer e a prosperar. Lembre-se de que essa relação é praticamente um casamento e, por isso, deve ser duradoura e baseada na confiança e transparência mútua. 

Neste e-book, você vai descobrir a importância de um bom fornecedor para o sucesso do seu negócio. Além disso, apresentamos quais critérios podem ajudar a avaliar e escolher o parceiro ideal para começar a comprar acessórios e bolsas no atacado e aumentar os lucros.  

Boa leitura! 

1. A importância do fornecedor de acessórios e bolsas femininas no atacado

 

Se você tem uma loja de acessórios e bolsas femininas, então, sabe como é importante oferecer opções diferentes, que acompanhem as tendências e ajudem a conquistar clientes. Para estar sempre por dentro do que é novidade e oferecer produtos modernos e bonitos antes dos concorrentes, é preciso contar com um bom fornecedor. 

Quando o lojista opta por fazer a compra de bolsas no atacado e encontra um parceiro preocupado em entregar mercadorias com velocidade e preço justo, ele conquista muitos benefícios, como entrega assertiva, prazos flexibilizados e atendimento totalmente focado nas suas necessidades. 

A seguir, compreenda melhor a importância do fornecedor para o sucesso do seu negócio de acessórios e bolsas femininas. 

1.1 Revender produtos de qualidade 

O fornecedor está diretamente relacionado aos produtos que estarão à disposição para os clientes nas prateleiras da sua loja. A qualidade dos produtos recebidos é um diferencial que deve pesar mais na sua escolha do que o preço, já que ela diz respeito ao atendimento das expectativas e necessidades dos consumidores, e tem tudo a ver com a imagem e  credibilidade do seu negócio. 

Você não quer ficar conhecido por vender bolsas femininas que apresentam problemas nas alças, não é mesmo? 

1.2 Prazos mais atraentes 

O ramo do comércio é um dos mais aquecidos no mercado brasileiro e, por esse motivo, é uma das opções mais buscadas por quem deseja empreender. Nesse contexto, revender acessórios e bolsas femininas é uma excelente maneira de aumentar o mix de produtos da loja e de torná-la mais lucrativa. 

A escolha do fornecedor é um dos fatores que determinam o sucesso ou o fracasso de uma loja. Sem dúvidas, encontrar um parceiro exige muita dedicação e pesquisa. Um bom fornecedor é aquele que oferece produtos de qualidade aliados às necessidades do negócio, ou seja, com preço justo, boas condições de pagamento e, necessariamente, dentro dos prazos estabelecidos. 

A disponibilidade dos produtos depende do prazo de entrega. Nenhum lojista gosta de ficar enrolando o cliente até que a mercadoria chegue, não é mesmo? Esse momento não precisa ser estressante - basta contar com o fornecedor certo! 

Uma boa parceria é o segredo para manter o estoque no nível adequado e ter a segurança da disponibilidade e entrega dos produtos. O fornecedor deve ser encarado como uma extensão do seu negócio, ou seja, é preciso estabelecer uma relação sincera e verdadeira – somente assim essa interação será do tipo ganha-ganha. Acredite, seus clientes vão perceber a diferença! 

1.3 Preços mais competitivos 

A importância de um bom fornecedor para o sucesso de uma loja de acessórios e bolsas femininas também dá para sentir no bolso: negociações de preços mais atrativos são resultados de uma parceira de sucesso. 

Estabelecendo um relacionamento forte, é possível conquistar condições diferenciadas e preços competitivos para bolsas no atacado – elas, certamente, vão fazer sucesso na vitrine da sua loja! 

1.4 Maior valor agregado aos produtos 

A soma de todas as vantagens anteriores resulta no aumento do valor agregado dos produtos, tornando a sua loja mais competitiva e relevante no mercado. 

Quando conquista uma relação com um bom fornecedor, cujos itens são de boa qualidade, o preço é atrativo e o prazo de entrega de entrega é assertivo, você economiza tempo e dinheiro e pode aumentar a sua lucratividade. 

2. O que faz de um fornecedor um bom fornecedor? 

A escolha do fornecedor é uma das decisões mais importantes de qualquer empreendimento, e é crucial para o seu sucesso no mercado. 

O fornecedor mais capacitado é aquele disposto a firmar uma relação duradoura que, evidentemente, seja benéfica para ambas as partes. Ou seja, um parceiro que seja uma referência no ramo de bolsas femininas no atacado, que pratique preços justos, ofereça mercadorias de alta qualidade, invista no atendimento e facilite as condições de pagamento e entrega. 

É importante ressaltar que o fornecedor também influencia a maneira como os clientes percebem a sua marca. Por isso, é necessário selecionar a melhor opção. 

 3. Como escolher um bom fornecedor para o seu negócio? 

Um bom relacionamento é aquele que se torna cada vez mais proveitoso. A compra de bolsas no atacado pode trazer os resultados que você tanto deseja para a sua loja, e, com uma boa parceria, esse processo pode ser mais simples, assertivo e lucrativo. 

Já está convencido da importância do fornecedor? Quer saber como fazer a melhor escolha? Acompanhe a seguir.  

3.1 Faça uma pesquisa de mercado 

A escolha de um bom fornecedor demanda muita pesquisa e paciência. Optar pelo primeiro a responder um orçamento ou por aquele que oferecer a proposta mais barata, sem analisar outros critérios, não é uma boa solução. A melhor opção é aquela que atende às necessidades da sua loja de modo mais integral. 

Por isso, nunca tome essa decisão às cegas. Não tenha medo ou receio de pesquisar a reputação das empresas: percorra páginas de pesquisa, utilize sua rede de contatos, as redes sociais e sites como o Reclame Aqui. Analise os comentários para descobrir como foi a experiência de outros clientes com os candidatos. 

Se possível, entre em contato com outros clientes e procure conhecer o que eles têm a dizer a respeito do fornecedor – e, também, se existem reclamações em aberto ou processos jurídicos. 

É sempre interessante ver como eles se comportam e analisar o atendimento prestado - afinal, quanto mais você souber a respeito dos possíveis fornecedores, maior será o seu embasamento para tomar as melhores decisões. 

Quanto maior a credibilidade do fornecedor, maior a garantia e a segurança na tratativa, evitando imprevistos que podem trazer prejuízos para a sua loja. 

3.2 Analise a qualidade dos produtos 

Outra medida importante para escolher um fornecedor é verificar a qualidade dos produtos. Se você deseja revender bolsas, é preciso contar com itens que vão agregar ao seu mix de produtos e ajudar na fidelização dos clientes. 

Mercadorias de má qualidade são extremamente prejudiciais para a reputação da sua loja. E uma coisa é certa: os consumidores insatisfeitos não voltam a comprar e, ainda, influenciam outras pessoas a não fazê-lo também. Por isso, durante a negociação, peça amostras ou indicações de locais de venda para poder atestar a qualidade dos produtos. 

3.3 Verifique o comprometimento com o prazo de entrega 

Se o seu fornecedor não entregar as encomendas dentro do prazo, as vendas das bolsas femininas vão atrasar, e a sua loja vai cair em descrédito diante dos seus clientes. 

Para não prejudicar o recebimento das mercadorias, é preciso organizar os pedidos, por isso, questione sempre a respeito dos prazos e deixe claro quais são as suas necessidades na hora de negociar. 

3.4 Busque preços competitivos 

O preço é um critério importante, mas ele jamais deve ser analisado isoladamente. É essencial considerar a qualidade do produto e os prazos praticados para, então, poder fazer uma comparação justa e tomar a decisão correta. 

Evidentemente, os valores devem estar dentro do seu orçamento, sem comprometer o preço final do produto e, ainda, oferecer uma boa margem de lucro para a sua loja. 

3.5 Compare a facilidade de pagamento 

Além de todos os aspectos vistos anteriormente, a escolha de um bom fornecedor também depende das facilidades de pagamento oferecidas, como parcelamento de compras, descontos concedidos para pagamentos realizados à vista e valor mínimo para compras. 

Para que a sua loja cresça, é preciso contar com um parceiro que se adapte à sua realidade financeira. 

3.6 Escolha um fornecedor que tenha objetivos alinhados aos seus 

O primeiro passo para estabelecer um relacionamento vantajoso é negociar bem. Verdade seja dita: quanto mais satisfeito o fornecedor estiver em trabalhar com você, maior será o esforço dele para entregar o melhor para sua loja. Essa parceria é baseada no benefício mútuo e as duas partes operam para melhorar estratégias e aumentar os ganhos. 

Para conquistar esse tipo de relacionamento, é essencial investir na comunicação e transparência. Não deixe de compartilhar suas necessidades, expectativas, dificuldades e receios. Certifique-se de manter o fornecedor sempre informado a respeito das suas percepções - tanto as positivas, quanto as negativas (se houver). 

Alguns itens importantes para avaliar: 

  • O produto é de qualidade? 
  • A entrega ocorre como prometida? 
  • A comunicação e o atendimento são assertivos e práticos? 
  • As negociações são justas? 
  • Caso a loja cresça rapidamente, o fornecedor terá condições de atender à demanda? 
  • Como é a tratativa e a solução de problemas quando algo não acontece conforme o combinado? 

Essas questões ajudam a visualizar se a relação dará certo e trará bons resultados para a sua loja.

Considerações finais 

Quando você pensa em público externo, lembra unicamente dos clientes? Se você esqueceu o fornecedor, é sinal de que algo está errado, já que ele é considerado uma extensão do seu negócio, e é fundamental para prover as mercadorias para que a sua loja continue crescendo. 

Um dos fatores determinantes para o sucesso de uma loja de acessórios e bolsas femininas é saber escolher o melhor parceiro, afinal, ele ajudará no crescimento e desenvolvimento do negócio. Nesse contexto, é preciso trabalhar com um fornecedor de bolsas no atacado atento às suas necessidades e que ofereça os melhores produtos. 

Portanto, busque uma empresa que tenha princípios alinhados com os seus e que ajudará a enriquecer e fortalecer a sua marca! 

Sua loja deve estar sempre suprida com inteligência e precisão, pois falta de mercadoria acarreta na queda das vendas, mas, por outro lado, o excesso de produtos resulta na sua depreciação e em estoque (e dinheiro) parado. 

Assim, ao procurar um fornecedor, elabore uma lista com todos os critérios que devem ser cumpridos para atender às necessidades do seu negócio. Dessa forma, sua decisão será tomada considerando apenas as opções de empresas que ofereçam essas condições, evitando que você seja seduzido por falsas promessas ou por armadilhas, como a dos preços baixos demais. 

Lembre-se sempre de manter um bom relacionamento com o fornecedor, afinal, esse parceiro é fundamental para o sucesso da sua loja. Nutra sempre um bom relacionamento e uma comunicação transparente e direta para que, juntos, vocês possam implantar melhorias constantes nos processos e nas tarefas prestadas, tornando essa parecia sempre forte e lucrativa. 

Sobre a Birôshop

Birô é o maior atacado de bolsas e cintos! Desde 1997, temos como prioridade prestar um atendimento personalizado, buscando atender às necessidades e particularidades de cada cliente. 

Com um olhar sempre atento às tendências do mercado, implantamos constantes processos de modernização para aumentar expressivamente nossa participação no segmento de bolsas e acessórios. Tudo isso resultou no desenvolvimento de sólidas parcerias, na importação de produtos e participação em grandes e importantes eventos. 

A Birô tem quatro lojas físicas, localizadas na região do Brás e Bom Retiro. Além disso, por meio da plataforma virtual, nossos clientes podem escolher entre os mais de 2 mil modelos de bolsas e cintos e receber seu pedido no conforto de casa, podendo lucrar com a revenda de produtos de qualidade a preço justo, e que acompanham as tendências da moda. 

A Birô tem orgulho de ser a maior atacadista da região e oferecer condições de pagamento diferenciadas, além de disponibilizar uma grande variedade de produtos e grande marcas, como Sabrina Sato, Lucas Lucco, Larissa Manoela, Fernanda Lacerda, entre outras. 

Entre em contato e saiba mais sobre nossa empresa e produtos. 

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Marketing de Influência com Influenciadores Digitais

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marketing de influencia

O resultado de campanhas criadas com influencers é muito, muito bom. Você consegue alcançar um número alto de pessoas, número que sem esse famoso seria difícil de conseguir.

Influenciadores Digitais

E você ainda tem a opção de criar uma campanha com um influenciador digital que cobre barato, porque ele não é famoso mas tem uma certa relevância nas redes sociais, ou um top influenciador que seja caro porque além de relevância nas mídias sociais ele é famoso e tem muita importância também fora da internet.

O que você precisa fazer então? Escolher um influenciador digital que tenha a ver com a sua marca, sua empresa. E definir o seu orçamento pra isso, claro.

Existe um jeito bem simples para você ter acesso aos influencers. É através do app da Post2B. Veja os links abaixo para que você baixe agora mesmo e já veja como tudo funciona.

 

Veja o aplicativo de Influencer Marketplace para Android e Iphone

 

App Post2B para Android

App Post2B para Iphone

 

E então, você pesquisou no aplicativo Post2B e decidiu que quer o influenciador tal porque ele tem 20 mil seguidores no Youtube, ele tem autoridade, cabe no seu orçamento etc etc.

O próximo passo é você vai fazer um roteiro pra esse artista. Por exemplo, você quer divulgar a sua loja de roupas, contrata o Marcelo Tas, e ele faz um vídeo entrando na sua loja, encontrando roupas maravilhosas, provando tudo, escolhendo as compras.

Fique de olho nisso, pois não é só contratar alguém, você precisa fazer o roteiro pra ter o resultado que você espera. Pense que é você quem está contratando, você quem dita as regras.

Esse tema superinteressante foi a mais recente palestra da Players School que é uma escola moderna e antenada, fica na cobertura do Shopping Mega Polo, no Brás, e tem cursos atuais e importantes sobre mídias digitais como Whatsapp e Instagram.

Como criar campanhas com influenciadores Digitais

Assista a palestra gratuita na íntegra.

Parte 1 – Juan Janiques

Parte 2 – Vivi Balbino

O próximo curso da escola será sobre Instagram e vai te ensinar a como ganhar dinheiro pelo Instagram e a como vender pelo aplicativo. E vamos combinar que tudo o que a gente pode aprender sobre essa plataforma digital é superimportante. 

Fique por dentro do curso clicando logo abaixo:

 

Instagram Para Marcas

 

Você vai adorar o curso com certeza e irá bombar de sucesso nessa rede social, conseguindo ganhar dinheiro por essa mídia.

 

Veja também a agenda da Players School e siga a escola nas redes sociais para sempre receber as informações:

Site: https://www.playersschool.com.br/

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDOKKf452JTJsexK8xspRtg

 

Instagram: https://www.instagram.com/playersmultimidia/

 

Facebook: https://www.facebook.com/playersmultimidia

 

Google business: http://bit.ly/players_google

 

Whatsapp da Players School: http://bit.ly/players_whatsapp

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Ações que vão atrair clientes para sua loja virtual:

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Atrair mais clientes para o seu negócio não é uma tarefa fácil devido ao grande número de concorrentes que têm no mercado hoje em dia. Apresentar produtos de qualidade com preços atrativos não é o suficiente, uma das formas para fazer com que os clientes acessem cada vez mais a sua loja é oferecer condições diferenciadas da sua concorrência.

É preciso implantar um sistema eficiente de divulgação para que o consumidor possa encontrar a sua loja facilmente. Sua loja online precisa ser de fácil acesso e navegação para que seu cliente realize as compras com tranquilidade e não aconteça o que é muito recorrente no cenário virtual, o abandono de carrinhos.

Algumas ações são necessárias para gerar acesso na sua loja virtual, como ações de marketing que reforcem as vantagens oferecidas. Um email marketing bem elaborado com um conteúdo atrativo que agregue valor a sua marca, e que faça com que seu cliente tenha vontade de entrar na sua loja é bem eficiente, porém não exagere na quantidade de email enviado isso pode aborrecer o consumidor.

Um recurso muito comum que pode ser utilizado também é oferecer novamente através do email os produtos que o seu cliente já olhou e se interessou, só para reforçar que ele ainda está disponível e esperando para ser comprado. É um trabalho constante que deve ser feito, que pode gerar um retorno satisfatório se usado corretamente.

Utilizar os recursos de mecanismos de buscas na internet é primordial para quem tem uma loja online. Se a sua loja aparecer no topo da pesquisa quando alguém buscar alguma palavra chave que a sua loja esteja inserida, você tem mais chance de receber visitas no seu site e possíveis compradores, por isso investir nesse recurso é tão importante.

Criar um calendário com as possíveis datas comemorativas e as datas que você pretende aplicar algum desconto no site é bem importante também, e aumentam de forma significativa as vendas. Ofertas relâmpagos ou datas que já são sinônimo de desconto como a Black Friday fazem com que os clientes sintam a necessidade de comprar e aproveitar a oportunidade.

A sua presença nas redes sociais deve ser marcante, se você não é visto não é lembrado. As pessoas cada vez mais estão conectadas o dia todo e gostam de compartilhar os seus gostos e experiências, por isso é tão importante a sua loja fazer parte desse universo e com isso ficar vez mais perto dos seus clientes.

Criar uma conexão direta com seu cliente e descobrir os seus anseios e com isso antecipar as suas necessidades é um trunfo que você consegue através da rede social. Quanto mais você estiver inserido no universo das redes sociais mais a sua loja irá atrair clientes e se tornar uma marca consolidada.

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Invista nas tendências do ano e atraia clientes!

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A moda é como um organismo vivo e vive em constante transformação. Com o desenvolvimento da internet e das redes sociais, essa constante mudança, que já era frequente, agora tomou proporções globais e qualquer pessoa pode consultar o que há de mais moderno no momento com apenas um clique. Diante disso, você e o seu negócio
devem acompanhar as tendências e inovações do mercado para que as suas chances de prospectar novos clientes sejam ainda maiores e melhores! Uma loja que traz referências internacionais e aplicada elas em seus produtos, tem muito mais chances de fechar compras do que um estabelecimento que não está antenado com o que acontece no mundo.

Pensando nisso, preparamos esse texto com algumas das principais #trends que precisam estar dentro da sua loja para a moda outono/inverno.

1. Tons Alaranjados
Todos os anos a Pantone elege a cor do ano. A escolhida para 2019 foi a “Living Coral” um laranja rosado que lembra a cor de um salmão. A Living Coral irradia familiaridade e vida e tem forte ligação com o oceano e suas riquezas. Para a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, trata-se de uma tonalidade que projeta uma conexão social maior entre as pessoas em meio a um mundo tecnológico e individualista. “A cor é uma lente equalizadora por meio da qual vivenciamos nossas realidades naturais e digitais. Isso é particularmente verdadeiro para a Living Coral”, opina.

2. Tons Terrosos
Ainda na mesma linha dos tons alaranjados, os tons mais escuros ganham grande destaque nesse meio de ano gelado. Amarelo mostarda, marrom claro, verde militar, nude, cinza e off white são cores aclamadíssimas nas principais vitrines, presentes em não só em roupas como também em acessórios.

3. Bolsas Transparentes
Aquela ideia de que bolsa só serve para guardar ou acumular coisas já foi esquecida há muito tempo! Agora o que há de mais #fashion é fazer da bolsa uma peça chave para a composição de um look street style. O minimalismo e o design mais clean são características fortíssimas dessa tendência!

4. Animal Print
As estampas #animalprint vieram carregadas nas coleções de inverno esse ano, tanto aqui no Brasil como nas passarelas mundiais. As tendências giram em torno de estampas de onça, cobra e zebra, variando em estampas em caramelo e brancas.

5. Pochetes
Circulando desde os anos 80 pelas ruas, a pochete volta com força e ditando outras derivações que vão desde modelos em preto, até estampados com animal print, quadriculado, neon e até paetê! Esse acessório é o que falta para quebrar aquele look formal com um toque despojado e super estiloso.

6. Bolsas com Franjas
Bolsas de franja estão com tudo e remetem a tendência western, que compõe looks inspirados no Velho Oeste, famosos em filmes norte-americanos. Além do acessório, a moda está presente em jaquetas, brincos e peças de roupa. Elas também se adequam na onda dos tons terrosos, com itens escuros em tons de marrom e nude.

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Trends Tops

Biroshop | BRW MODAS LTDA - EPP | Rua Julio Ribeiro, 243 Loja 515 - CEP: 03010-030 | São Paulo - SP Brasil | CNPJ:17.235.967/0001-55