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Marketing

5 Coisas que você DEVE saber sobre a Biroshop!

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Estamos no mercado há mais de 15 anos e somos pioneiros no e-commerce de atacado em bolsas e cintos no Brasil.
Ainda assim muitos não sabem o quão fácil e vantajoso é comprar em nossa loja online!

Saiba agora 5 coisas que você DEVE saber sobre a

nossa loja online!

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Com certeza você encontrará o produto perfeito para a sua cliente aqui na Biroshop.

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  A Birô se preocupa em pesquisar as principais tendências mundiais em bolsas e cintos, nossos produtos são super exclusivos!

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Esse fato é muuito legal! Além de não precisar de empresa para comprar, você pode também juntar um grupo de amigas e se jogar naquela bolsa desejo que você tanto queria!

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Nós trouxemos mais essa melhoria para os nossos clientes! Agora você pode escolher por tamanho os cintos da Birô, que são feitos de couro e acompanham as principais tendências mundiais.

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A nossa equipe ama moda! Vamos ficar muito felizes em dar dicas e tirar suas maiores dúvidas sobre sua compra!

Televendas: (11) 3546-6212

Vendas e dúvidas por whatsapp: (11) 94288-1210

E-mail: [email protected]

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Marketing de Influência com Influenciadores Digitais

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marketing de influencia

O resultado de campanhas criadas com influencers é muito, muito bom. Você consegue alcançar um número alto de pessoas, número que sem esse famoso seria difícil de conseguir.

Influenciadores Digitais

E você ainda tem a opção de criar uma campanha com um influenciador digital que cobre barato, porque ele não é famoso mas tem uma certa relevância nas redes sociais, ou um top influenciador que seja caro porque além de relevância nas mídias sociais ele é famoso e tem muita importância também fora da internet.

O que você precisa fazer então? Escolher um influenciador digital que tenha a ver com a sua marca, sua empresa. E definir o seu orçamento pra isso, claro.

Existe um jeito bem simples para você ter acesso aos influencers. É através do app da Post2B. Veja os links abaixo para que você baixe agora mesmo e já veja como tudo funciona.

 

Veja o aplicativo de Influencer Marketplace para Android e Iphone

 

App Post2B para Android

App Post2B para Iphone

 

E então, você pesquisou no aplicativo Post2B e decidiu que quer o influenciador tal porque ele tem 20 mil seguidores no Youtube, ele tem autoridade, cabe no seu orçamento etc etc.

O próximo passo é você vai fazer um roteiro pra esse artista. Por exemplo, você quer divulgar a sua loja de roupas, contrata o Marcelo Tas, e ele faz um vídeo entrando na sua loja, encontrando roupas maravilhosas, provando tudo, escolhendo as compras.

Fique de olho nisso, pois não é só contratar alguém, você precisa fazer o roteiro pra ter o resultado que você espera. Pense que é você quem está contratando, você quem dita as regras.

Esse tema superinteressante foi a mais recente palestra da Players School que é uma escola moderna e antenada, fica na cobertura do Shopping Mega Polo, no Brás, e tem cursos atuais e importantes sobre mídias digitais como Whatsapp e Instagram.

Como criar campanhas com influenciadores Digitais

Assista a palestra gratuita na íntegra.

Parte 1 – Juan Janiques

Parte 2 – Vivi Balbino

O próximo curso da escola será sobre Instagram e vai te ensinar a como ganhar dinheiro pelo Instagram e a como vender pelo aplicativo. E vamos combinar que tudo o que a gente pode aprender sobre essa plataforma digital é superimportante. 

Fique por dentro do curso clicando logo abaixo:

 

Instagram Para Marcas

 

Você vai adorar o curso com certeza e irá bombar de sucesso nessa rede social, conseguindo ganhar dinheiro por essa mídia.

 

Veja também a agenda da Players School e siga a escola nas redes sociais para sempre receber as informações:

Site: https://www.playersschool.com.br/

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDOKKf452JTJsexK8xspRtg

 

Instagram: https://www.instagram.com/playersmultimidia/

 

Facebook: https://www.facebook.com/playersmultimidia

 

Google business: http://bit.ly/players_google

 

Whatsapp da Players School: http://bit.ly/players_whatsapp

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Business

4 dicas para alavancar as vendas da loja

Não sabe como alavancar as vendas da loja? Confira o nosso post e descubra dicas imbatíveis para ser um sucesso no mercado!

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Alavancar as vendas da loja é o sonho de todo empresário, mas nós sabemos que, muitas vezes, não é fácil decidir qual caminho seguir para alcançar o tão merecido sucesso.

 

E essa tarefa se torna ainda mais difícil quando o seu negócio faz parte do setor de varejo. Isso porque esse segmento é um dos mais concorridos e exige uma certa diferenciação para atrair os clientes e aumentar o número das vendas. É então que surge a dúvida: quais são as estratégias poderosas para vender mais, encantar o público e vencer os concorrentes?

Para responder a essas perguntas e solucionar de vez o problema, preparamos dicas que farão toda a diferença no desempenho da sua marca. Vamos lá?

1. Invista em estratégias para as redes sociais

O modo tradicional de fazer publicidade já caiu no ostracismo. Hoje em dia, grande parte dos consumidores tem perfis nas redes sociais e, diariamente, acompanham as novidades da moda nesses canais de comunicação.

Facebook, Instagram e Twitter são algumas das plataformas mais acessadas pelos usuários no Brasil. Sendo assim, que tal aproveitar essa transformação para marcar a sua presença na internet e conquistar um público diferenciado?

A nossa primeira dica é turbinar a página da sua marca na web. Trabalhe uma boa logomarca, insira as informações de contato da loja e crie posts exclusivos para o seu público-alvo. É fundamental produzir conteúdos que sejam curtos, objetivos e façam parte dos interesses dos seus seguidores.

Para que as publicações alcancem o maior número de pessoas possível, você ainda pode utilizar as hashtags (#) ou criar anúncios pagos — uma excelente maneira de divulgar o seu negócio. Com esse modelo de publicidade, você poderá:

  • definir o seu objetivo de negócio;
  • alcançar os clientes certos para a sua loja;
  • definir um orçamento para investimento;
  • incluir fotos ou vídeos para deixar o anúncio ainda mais atraente.

2. Monte vitrines chamativas

A vitrine é o primeiro contato que o cliente terá com a sua loja, e, como você já deve ter ouvido por aí “a primeira impressão é a que fica”, certo? Portanto, se você deseja alavancar as vendas da loja, é fundamental ter todo o cuidado e atenção na hora de montar a vitrine.

É importante que a disposição dos acessórios transmita realmente o espírito da sua marca. Mas afinal, como alcançar esse efeito? Veja alguns pontos que fazem toda a diferença:

  • Mostre somente o que há no estoque – jamais exiba o que não está disponível na sua loja;
  • Inspire-se em temas diferentes – construa a vitrine de baseada em variados assuntos, como a mudança de estação, um esporte específico ou uma data comemorativa. Use a sua criatividade;
  • Deixe tudo limpo – semanalmente, limpe os vidros por dentro e por fora e mude a decoração mensalmente.

3. Faça promoções e sorteios para os clientes fiéis

A fidelização dos clientes é a grande chave para o sucesso de uma loja de bolsas e acessórios. Quando um consumidor é conquistado, aumentam as chances de alavancar as vendas da loja e a propaganda pelo famoso “boca a boca”.

O método mais eficaz para criar um exército de fãs é fazer promoções exclusivas, que podem ser de diferentes maneiras. A primeira delas é o tradicional cartãozinho fidelidade: com ele, você oferece um brinde ou recompensa assim que o cliente atingir uma meta de compras.

Há, ainda, a possibilidade de apostar em outras alternativas igualmente eficazes, como:

  • Cartão de desconto: envie um vale-presente para incentivar a compra dos clientes antigos;
  • Aniversariantes: disponibilize promoções exclusivas para os aniversariantes do mês;
  • Descontos por indicação: ofereça valores especiais para os clientes que indicarem a sua loja para alguém que efetivar a compra.

4. Ofereça um excelente atendimento para alavancar as vendas da loja

Já imaginou entrar em uma loja e ser completamente ignorada pelos vendedores? Sem dúvida, essa situação pode ser extremamente desagradável e, até mesmo, fazer você desistir de uma compra. Não importa se o atendimento é feito pessoalmente, por telefone ou via internet — é extremamente importante oferecer um serviço de qualidade em todos os canais para alavancar as vendas da loja.

Os consumidores estão cada vez mais exigentes e, além disso, querem ser ouvidos e bem tratados. Um bom atendimento deve ser baseado no diálogo com o público – com empatia, procure entender as necessidades e os anseios da pessoa que está sendo atendida.

Ouça o que o público tem a dizer! Um bom método para receber feedbacks é investir nas pesquisas de satisfação, que podem ser feitas pessoalmente ou via e-mail.

Seguindo essas dicas, você terá mais facilidade para alavancar as vendas da loja e alcançar o tão sonhado reconhecimento no mercado! Ainda está com dúvidas sobre o assunto? Escreva pra gente pelos comentários e até a próxima. 

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