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O dia mais aguardado pelos lojistas e consumidores está chegando!
Venha saber tudo o que irá acontecer em nosso Black Friday.

O QUE É O BLACK FRIDAY?

Um evento tradicional americano, que acontece na última sexta-feira de novembro. As lojas costumam realizar promoções com preços super baratos, e atraindo consumidores com todos os tipos de bolsos. O evento é realizado anualmente, sempre depois do feriado de Ação de Graças, nos Estados Unidos. A 4ª sexta-feira de novembro foi a data escolhida e também adotada em vários países, onde o evento ganha cada vez mais força e popularidade.

NO BRASIL

Chegou ao Brasil em 2010 através de um portal de desconto e funcionou somente online, cerca de 50 empresas fizeram parte do projeto e hoje lojas físicas fazem parte desta ação e realizam promoções incríveis em diversos setores. Esse ano a Birô participa do Selo Black Friday Legal que é concedido pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) e identifica as empresas que aderiram ao Código de Ética da iniciativa, comprometendo-se com as boas práticas do e-commerce.

BLACK FRIDAY NA BIRÔ

Nessa data a Birô trabalha com descontos exclusivos em bolsas, cintos e acessórios com até 60% OFF e sem limite de compras! Esse é o momento perfeito para abastecer a sua loja e deixar sua vitrine cheia de produtos incríveis para o período do natal e até aproveitar para comprar alguns presentes para as festas de final de ano! E não se preocupe, não temos nada “pela metade do dobro do preço”, temos descontos de verdade para você. Nossa contagem para a Black Friday já começou e estamos prontos para receber você com os melhores preços até o dia 27/11.

Siga nossas dicas para aproveitar ao máximo nossas ofertas no Black Friday:

dica-black-friday
O Black Friday representou 20% dessas vendas em 2013, com R$ 1,16 bilhão em faturamento. Trata-se de um recorde desde 2011 – quando o movimento começou a ganhar mais força no País –, ultrapassando R$ 1 bilhão em apenas um dia. Para 2015, a E-bit prevê que o e-commerce termine o ano com um faturamento de R$ 43 bilhões, 20% maior que o ano anterior. Esta estimativa leva em consideração o Dia do Consumidor Brasil, data sazonal organizada pelo Buscapé Company pela primeira vez em 2014, que terá novamente a participação de grandes nomes do comércio digital brasileiro nesta segunda edição.

Top-10-Webshoppers-2014

Análise feita pelo E-bit


E com isso podemos observar que o setor de moda e acessórios foi a categoria com produtos mais vendidos, ou seja, essa é a melhor época para aproveitar a compra de produtos com o melhor desconto do ano.

 É muito fácil comprar em nossa loja online, veja abaixo o passo a passo para comprar em nossa loja online no Black Friday:

COMO POSSO SABER SE O PRODUTO PARTICIPA DO BLACK FRIDAY?

Todas as categorias do site terão descontos durante o evento, e todos os produtos participantes terão um selo exclusivo durante o período da ação.

OS PRODUTOS ESTARÃO MESMO COM DESCONTO?

Você pode acessar nosso site e pesquisar os produtos antecipadamente para ver os valores. Mas nós nos comprometemos por adicionar o selo de desconto nos produtos participantes. Todos nossos produtos farão parte oficialmente da ação de Black Friday e serão homologados para lhe garantir uma total segurança no momento da sua compra.

AO ADICIONAR O PRODUTO NO MEU CARRINHO, ELE ESTARÁ RESERVADO PARA MIM?

Não, apenas quando concluir a compra, por isso, não deixe para fazer isso mais tarde!

PODEREI ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Sim, disponibilizamos em nosso site a opção de “Rastrear Pedido” no menu superior, que permite, ao colocar o código de rastreio acompanhar o fluxo de postagem. Caso você queira acompanhar o andamento do seu pedido, clique na aba “Meus Pedidos”.

PORQUE NÃO CONSIGO COMPRAR NO BOLETO?

Pelo grande volume de acessos e transações em nosso site, a opção de pagamento via Boleto não será disponibilizada, visando lhe trazer a melhor experiência de compra possível durante todo o período do Black Friday na Birô.
Não perca essa super vantagem! Cadastre-se em nossa loja online e seja o primeiro a saber de todas as vantagens: http://www.biroshop.com.br/black-friday
infografico-black-friday

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  1. Pingback: Black Friday da Birô • BOM RETIRO NA MODA

  2. Pingback: Birô se prepara para Black Friday

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Marketing de Influência com Influenciadores Digitais

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marketing de influencia

O resultado de campanhas criadas com influencers é muito, muito bom. Você consegue alcançar um número alto de pessoas, número que sem esse famoso seria difícil de conseguir.

Influenciadores Digitais

E você ainda tem a opção de criar uma campanha com um influenciador digital que cobre barato, porque ele não é famoso mas tem uma certa relevância nas redes sociais, ou um top influenciador que seja caro porque além de relevância nas mídias sociais ele é famoso e tem muita importância também fora da internet.

O que você precisa fazer então? Escolher um influenciador digital que tenha a ver com a sua marca, sua empresa. E definir o seu orçamento pra isso, claro.

Existe um jeito bem simples para você ter acesso aos influencers. É através do app da Post2B. Veja os links abaixo para que você baixe agora mesmo e já veja como tudo funciona.

 

Veja o aplicativo de Influencer Marketplace para Android e Iphone

 

App Post2B para Android

App Post2B para Iphone

 

E então, você pesquisou no aplicativo Post2B e decidiu que quer o influenciador tal porque ele tem 20 mil seguidores no Youtube, ele tem autoridade, cabe no seu orçamento etc etc.

O próximo passo é você vai fazer um roteiro pra esse artista. Por exemplo, você quer divulgar a sua loja de roupas, contrata o Marcelo Tas, e ele faz um vídeo entrando na sua loja, encontrando roupas maravilhosas, provando tudo, escolhendo as compras.

Fique de olho nisso, pois não é só contratar alguém, você precisa fazer o roteiro pra ter o resultado que você espera. Pense que é você quem está contratando, você quem dita as regras.

Esse tema superinteressante foi a mais recente palestra da Players School que é uma escola moderna e antenada, fica na cobertura do Shopping Mega Polo, no Brás, e tem cursos atuais e importantes sobre mídias digitais como Whatsapp e Instagram.

Como criar campanhas com influenciadores Digitais

Assista a palestra gratuita na íntegra.

Parte 1 – Juan Janiques

Parte 2 – Vivi Balbino

O próximo curso da escola será sobre Instagram e vai te ensinar a como ganhar dinheiro pelo Instagram e a como vender pelo aplicativo. E vamos combinar que tudo o que a gente pode aprender sobre essa plataforma digital é superimportante. 

Fique por dentro do curso clicando logo abaixo:

 

Instagram Para Marcas

 

Você vai adorar o curso com certeza e irá bombar de sucesso nessa rede social, conseguindo ganhar dinheiro por essa mídia.

 

Veja também a agenda da Players School e siga a escola nas redes sociais para sempre receber as informações:

Site: https://www.playersschool.com.br/

 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCDOKKf452JTJsexK8xspRtg

 

Instagram: https://www.instagram.com/playersmultimidia/

 

Facebook: https://www.facebook.com/playersmultimidia

 

Google business: http://bit.ly/players_google

 

Whatsapp da Players School: http://bit.ly/players_whatsapp

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Como Vender Mais

Ações que vão atrair clientes para sua loja virtual:

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Atrair mais clientes para o seu negócio não é uma tarefa fácil devido ao grande número de concorrentes que têm no mercado hoje em dia. Apresentar produtos de qualidade com preços atrativos não é o suficiente, uma das formas para fazer com que os clientes acessem cada vez mais a sua loja é oferecer condições diferenciadas da sua concorrência.

É preciso implantar um sistema eficiente de divulgação para que o consumidor possa encontrar a sua loja facilmente. Sua loja online precisa ser de fácil acesso e navegação para que seu cliente realize as compras com tranquilidade e não aconteça o que é muito recorrente no cenário virtual, o abandono de carrinhos.

Algumas ações são necessárias para gerar acesso na sua loja virtual, como ações de marketing que reforcem as vantagens oferecidas. Um email marketing bem elaborado com um conteúdo atrativo que agregue valor a sua marca, e que faça com que seu cliente tenha vontade de entrar na sua loja é bem eficiente, porém não exagere na quantidade de email enviado isso pode aborrecer o consumidor.

Um recurso muito comum que pode ser utilizado também é oferecer novamente através do email os produtos que o seu cliente já olhou e se interessou, só para reforçar que ele ainda está disponível e esperando para ser comprado. É um trabalho constante que deve ser feito, que pode gerar um retorno satisfatório se usado corretamente.

Utilizar os recursos de mecanismos de buscas na internet é primordial para quem tem uma loja online. Se a sua loja aparecer no topo da pesquisa quando alguém buscar alguma palavra chave que a sua loja esteja inserida, você tem mais chance de receber visitas no seu site e possíveis compradores, por isso investir nesse recurso é tão importante.

Criar um calendário com as possíveis datas comemorativas e as datas que você pretende aplicar algum desconto no site é bem importante também, e aumentam de forma significativa as vendas. Ofertas relâmpagos ou datas que já são sinônimo de desconto como a Black Friday fazem com que os clientes sintam a necessidade de comprar e aproveitar a oportunidade.

A sua presença nas redes sociais deve ser marcante, se você não é visto não é lembrado. As pessoas cada vez mais estão conectadas o dia todo e gostam de compartilhar os seus gostos e experiências, por isso é tão importante a sua loja fazer parte desse universo e com isso ficar vez mais perto dos seus clientes.

Criar uma conexão direta com seu cliente e descobrir os seus anseios e com isso antecipar as suas necessidades é um trunfo que você consegue através da rede social. Quanto mais você estiver inserido no universo das redes sociais mais a sua loja irá atrair clientes e se tornar uma marca consolidada.

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Como Vender Mais

Invista nas tendências do ano e atraia clientes!

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A moda é como um organismo vivo e vive em constante transformação. Com o desenvolvimento da internet e das redes sociais, essa constante mudança, que já era frequente, agora tomou proporções globais e qualquer pessoa pode consultar o que há de mais moderno no momento com apenas um clique. Diante disso, você e o seu negócio
devem acompanhar as tendências e inovações do mercado para que as suas chances de prospectar novos clientes sejam ainda maiores e melhores! Uma loja que traz referências internacionais e aplicada elas em seus produtos, tem muito mais chances de fechar compras do que um estabelecimento que não está antenado com o que acontece no mundo.

Pensando nisso, preparamos esse texto com algumas das principais #trends que precisam estar dentro da sua loja para a moda outono/inverno.

1. Tons Alaranjados
Todos os anos a Pantone elege a cor do ano. A escolhida para 2019 foi a “Living Coral” um laranja rosado que lembra a cor de um salmão. A Living Coral irradia familiaridade e vida e tem forte ligação com o oceano e suas riquezas. Para a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, trata-se de uma tonalidade que projeta uma conexão social maior entre as pessoas em meio a um mundo tecnológico e individualista. “A cor é uma lente equalizadora por meio da qual vivenciamos nossas realidades naturais e digitais. Isso é particularmente verdadeiro para a Living Coral”, opina.

2. Tons Terrosos
Ainda na mesma linha dos tons alaranjados, os tons mais escuros ganham grande destaque nesse meio de ano gelado. Amarelo mostarda, marrom claro, verde militar, nude, cinza e off white são cores aclamadíssimas nas principais vitrines, presentes em não só em roupas como também em acessórios.

3. Bolsas Transparentes
Aquela ideia de que bolsa só serve para guardar ou acumular coisas já foi esquecida há muito tempo! Agora o que há de mais #fashion é fazer da bolsa uma peça chave para a composição de um look street style. O minimalismo e o design mais clean são características fortíssimas dessa tendência!

4. Animal Print
As estampas #animalprint vieram carregadas nas coleções de inverno esse ano, tanto aqui no Brasil como nas passarelas mundiais. As tendências giram em torno de estampas de onça, cobra e zebra, variando em estampas em caramelo e brancas.

5. Pochetes
Circulando desde os anos 80 pelas ruas, a pochete volta com força e ditando outras derivações que vão desde modelos em preto, até estampados com animal print, quadriculado, neon e até paetê! Esse acessório é o que falta para quebrar aquele look formal com um toque despojado e super estiloso.

6. Bolsas com Franjas
Bolsas de franja estão com tudo e remetem a tendência western, que compõe looks inspirados no Velho Oeste, famosos em filmes norte-americanos. Além do acessório, a moda está presente em jaquetas, brincos e peças de roupa. Elas também se adequam na onda dos tons terrosos, com itens escuros em tons de marrom e nude.

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Trends Tops

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