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Dicas de Revenda

Por que você deve comprar na Biroshop?

Comprar na Biroshop é ter a certeza de agradar os seus clientes e ter ainda mais benefícios.

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Você sempre foi a consultora de moda de amigas e familiares? Seu olhar clínico ajudou a montar produções que deixaram todo mundo com aquele ar de aprovação (e um pouquinho de inveja)? O seu talento para moda e o sonho de conquistar a estabilidade financeira e profissional guiaram seu caminho até aqui e, hoje, você é dona de uma loja de roupas e acessórios femininos? Então, está na hora de conhecer as vantagens de comprar na Biroshop!

Para que a sua loja cresça e seja lucrativa, é preciso contar com bons fornecedores. Temos certeza de que você está sempre procurando as melhores opções para oferecer para os seus clientes, então, a seguir, vamos dar uma ajudinha com uma super dica! Comprar na Biroshop é ter a certeza de que sua loja estará sempre suprida com novidades que acompanham as tendências.

Conheça os principais motivos para começar essa parceria ainda hoje!

1. Preço competitivo no mercado

A Biroshop está no mercado desde 1997 e todos esses anos de atuação e experiência ajudaram a consolidar a empresa e a torná-la a maior atacadista de bolsas e cintos. Ao longo do tempo, passamos por inúmeros processos de modernização, ampliando a participação no setor de bolsas e acessórios.

Tudo isso, somado aos esforços da Birô em estabelecer parcerias, importar produtos e participar de grandes eventos, permite que você possa comprar com preços acessíveis e ótimas condições de pagamento.

São mais de 2 mil modelos de bolsas e cintos com um preço super competitivo no mercado, para que você trabalhe com uma grande variedade de produtos e lucre com a revenda de grandes marcas, como Sabrina Sato, Lucas Lucco, Larissa Manoela, Fernanda Lacerda, entre outras.

Está querendo dar aquele up no seu negócio e fugir do estoque parado? Com a Biroshop, você pode fazer isso de forma simples, rápida e fácil. E sabe do melhor? Com um preço justo!

2. Comprar na Biroshop é a melhor maneira de oferecer produtos que são tendências de moda

Quem trabalha nos segmentos da beleza e da moda sabe da importância de oferecer produtos que estejam de acordo com as tendências.

Comprar na Biroshop é ter a certeza de que as bolsas e acessórios seguem as principais novidades do mercado. Estamos sempre de olho no que há de mais moderno para oferecer opções super exclusivas, que vão deixar os seus concorrentes para trás.

Todo esse cuidado reflete na produção das mercadorias, que são diferenciadas, funcionais e inovadoras, e que vão deixar suas clientes babando.

Não é para menos que as bolsas do Birô são um sucesso entre as principais blogueiras de moda do país, não é mesmo?

3. Equipe treinada para atender com excelência

Além de ser altamente capacitada, nossa equipe ama moda! Por isso, nossos atendentes terão prazer em dar dicas, apresentar soluções para qualquer dificuldade e tirar suas maiores dúvidas sobre sua compra.

Quer saber mais sobre um produto? Ficou com dúvida sobre o frete? Quer saber a tendência da estação? Está com dúvida sobre a estampa oficial do verão? Não tem problema! Basta entrar em contato, ficaremos felizes em ajudar! Estamos à disposição via SAC, WhatsApp, Televendas e em quatro lojas físicas.

Motivos não faltam para comprar na Biroshop! Não fique de fora dessa! Vem espiar nosso catálogo e planejar o seu pedido!

Cuidamos de cada detalhe para garantir uma experiência segura, com condições especiais de pagamento, frete e entrega – isso sem falar em todo o atendimento e suporte dos nossos atendentes.

Que tal contar com produtos bonitos, diferenciados e de alta qualidade, que são o segredinho para vender o ano inteiro, sem ficar dependendo da sazonalidade ou sofrendo com as oscilações da economia? O ramo da moda não para de crescer, permitindo que você revenda itens com uma margem de lucro bastante atrativa.

Depois dessa chuva de vantagens, é só você escolher os produtos que vão embelezar as vitrines da sua loja! Entre em contato e venha comprar na Biroshop!

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Dicas de Revenda

Produtos femininos com maior sucesso de venda

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O mercado de moda feminino vive em constante mudança. Para saber o que vai ser tendência é necessário acompanhar o que está na moda e ficar por dentro das novidades.  

Um dos principais pontos que o dono de um negócio deve se preocupar é em oferecer produtos de boa qualidade e ter um plano de divulgação empenhado em resultados. Escolher o seu público alvo e conhecê-lo profundamente é de primordial importância, pois só dessa forma será possível realizar ações específicas e obter melhores resultados.  

Atualmente uma das principais formas de venda no universo feminino é a digital, através de lojas virtuais e redes sociais como o Instagram e Whatsapp que são ferramentas importantes para criar conteúdo, atrair os consumidores e fechar vendas. 

O sucesso desse tipo de comércio é determinado por alguns pontos chaves como: produtos tendência que causam desejo nos consumidores, uma boa divulgação visando o público que você quer alcançar e não ter medo de arriscar em inovações.  A estratégia com influenciadores é cada vez mais usada pelas grandes marcas para atrair um público que está sempre conectado em busca de novidades.  

Um dos produtos com maior sucesso de venda no mercado feminino são: roupas, cosméticos e maquiagens, sapatos, lingerie, bolsas e bijuterias e semijoias. Segue abaixo detalhado cada um deles. 

Roupas 

Continua sendo o segmento mais rentável, sendo os itens mais comprados pelos consumidores. Para iniciar a revenda desses produtos é necessária uma análise de mercado para chegar exatamente no seu público alvo e definir qual será o tipo de roupa que você quer vender.  

Cosméticos e Maquiagens 

Empreender nesse ramo é bem lucrativo. Cosméticos e maquiagens são itens indispensáveis no dia a dia das mulheres, sendo um nicho que só cresce. Alguns produtos são comprados mensalmente e gera uma grande facilidade de revenda. 

Sapatos Femininos 

Os sapatos são um dos itens mais vendidos do guarda roupa feminino, devido a sua popularidade. Muitos modelos são importados e vendidos diretamente pela internet onde a procura é alta devido a facilidade de venda. 

Lingerie 

Um produto de alto lucro e grande procura entre as mulheres. Dependendo do fornecedor que você for adquirir as peças é possível lucrar em cada uma mais de 100%. É um ramo onde existe enorme possibilidades de modelos e públicos para atingir.  

Bolsas 

As bolsas se tornaram itens de luxo para as mulheres principalmente aquelas de marcas famosas. Devido ao desejo de compra que essas peças causam nas mulheres, é fácil obter um ótimo resultado de vendas. Há também um nicho a ser preenchido nessa mesma área com as bolsas mais simples e básicas para atender o consumidor que não tem condições de adquirir peças mais caras.  

Bijuterias e semijoias 

Nesse ramo de bijuterias e semijoias você consegue atingir dois públicos distintos, como o consumidor que quer comprar peças mais baratas e o outro que quer peças mais sofisticadas. O nível de aceitação no mercado é muito alto devido ao tipo de peça ser bem procurado. Para quem quer ser revendedor é possível começar com poucas peças e ir aumentando gradativamente e alcançando resultados expressivos.  

E aí? Com quais desses produtos você trabalha? 

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Business

Como calcular o faturamento da sua empresa?

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Se você tem negócio próprio, certamente, a saúde financeira da empresa deve ser uma das suas maiores preocupações. Afinal, não é novidade que esse fator é determinante para o crescimento ou declive da sua loja – de fato, conforme dados do Sebrae, as taxas de mortalidade de novas empresas no Brasil, com dois anos de funcionamento ou mais, chega a quase 25%, e uma das principais causas disso é a má gestão financeira. Por isso, é fundamental se organizar e entender algumas questões-chave nesse processo, como calcular o faturamento.

A seguir, confira dicas para calcular o faturamento de sua empresa sem erros. Acompanhe!

O que é faturamento?

O faturamento é a soma de todos os valores que entram no caixa em um determinado período, geralmente medido mês a mês, devido à sua atividade comercial. Aqui, é importante entender a diferença entre faturamento e lucro: o segundo conceito é o valor que sobra depois do pagamento de todas as despesas. Isso significa que faturamento alto não é sinônimo de lucro alto!

Para ficar mais claro, vamos supor que você vendeu 10 bolsas no mês, por R$ 50 cada. Seu faturamento mensal será de R$ 500. É perceptível que o faturamento está diretamente ligado ao preço e à quantidade de vendas realizadas. Já seu lucro serão esses R$ 500 menos suas despesas para funcionamento (taxa de locação, pagamento de salários, compra de insumos, etc.).

Como calcular o faturamento?

Aqui, é importante diferenciar e saber calcular o faturamento bruto e o líquido.

– Faturamento bruto

O faturamento bruto é o valor que a empresa recebeu pelas suas vendas em um determinado período. Ele aumenta sempre que há uma nova venda – independentemente se é parcelada ou não, o valor será contabilizado de forma integral.

Assim, se você tem uma empresa que vende bolsas e acessórios femininos e comercializou 1.000 unidades no último mês a R$ 100, o seu faturamento bruto será:

Faturamento Bruto = R$ 100 X 1.000 = R$100 mil.

– Faturamento líquido

Já no faturamento líquido, é preciso retirar as deduções das vendas, o que corresponde a vendas canceladas e mercadorias devolvidas, além de impostos incidentes sobre elas, como o IPI.

Supondo que temos apenas um imposto, o ICMS, que, nesse caso, será de 18%. Levando em consideração que 18% de R$ 100 mil = R$18 mil, então:

Faturamento Líquido = R$100 mil – R$18 mil = R$82 mil

Dicas para fazer sua estimativa de faturamento

Fazer a projeção financeira do seu negócio é extremamente vantajoso para uma gestão mais segura e otimizada, e para reduzir perdas financeiras. Confira algumas dicas para elaborar sua projeção financeira:

  • Seja realista na hora de elaborar seu planejamento financeiro, sempre se baseie no seu fluxo de caixa.
  • Avalie seus custos e projete suas vendas de acordo com o desempenho anterior e as variações do mercado, nunca vá pelo “achismo”.
  • Para facilitar esse processo, analise o custo do produto, a média mensal do que é vendido e o valor gasto por venda.
  • As informações do fluxo de caixa devem estar sempre atualizadas.
  • Estime o valor de caixa uma vez por mês, não se esqueça de incluir obrigações fiscais, retiradas e despesas fixas.
  • Faça um estudo das perdas e dos lucros dos últimos anos, esse controle lhe ajudará a prever o que vai acontecer nos próximos meses, bem como a repetir sucessos e não cometer os mesmos erros.

Não se esqueça: suas metas devem ser empolgantes, mas sempre realistas!

E então, pronto para calcular o faturamento de sua loja? Tem alguma outra dúvida sobre o tema? Deixe sua mensagem nos comentários!

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Business

5 coisas que prejudicam as vendas da loja

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Não é raro encontrar lojistas que se perguntam porque não conseguem alcançar as suas metas. Mesmo se esforçando ao máximo, muitos empreendedores ainda encontram dificuldades para conquistar bons resultados e alavancar as vendas da loja.

Se mesmo após investir em uma boa equipe de vendedores, proporcionar bons preços e facilitar os pagamentos você ainda não está tendo sucesso, talvez seja a hora de rever as estratégias do seu negócio.

Para ajudá-lo a mudar esse cenário, listamos os principais fatores que podem impedir que as vendas da loja decolem. Anote as dicas!

  1. Mix de produtos não diversificado

Provavelmente, em algum momento da vida, você já entrou em um estabelecimento e não encontrou aquilo que desejava comprar. Essa situação pode ser bem desagradável, não é mesmo? Por isso, é muito importante investir em um bom mix de produtos para a sua loja.

Não se engane: ter uma excelente variedade de produtos vai muito além de uma prateleira cheia. Para alcançar essa meta, é preciso considerar os seguintes fatores:

  • Profundidade: diz respeito ao número de opções que são disponibilizadas para um único item. Isso é o que acontece quando um modelo de bolsa, por exemplo, pode ser encontrado em diferentes cores;
  • Extensão: se refere ao número de produtos disponíveis para cada modelo;
  • Abrangência: remete ao número de linhas dos seus produtos.

Ao considerar esses aspectos e expandir o seu mix de produtos, automaticamente, você aumenta o alcance de vendas da loja. Isso porque é possível atingir cada vez mais pessoas, fazendo com que os seus consumidores comprem mais e voltem para futuras aquisições.

  1. Fornecedores que não prezam pela qualidade

Outra questão que pode prejudicar diretamente as vendas da loja são os maus fornecedores. De nada adianta escolher uma empresa que oferece o melhor preço se, no fim das contas, os produtos não são de qualidade ou há muitos atrasos no reabastecimento do estoque.

A consequência disso? Em pouco tempo, as suas prateleiras vão ficar mais vazias e os clientes vão começar a fugir da sua loja. Evitar esse problema é simples: encontre um fornecedor de confiança e que trabalhe com ótimos itens.

Se você não sabe por onde começar, não se desespere! Peça indicações para outros lojistas ou faça uma profunda pesquisa na web. Ao acessar o Google, procure no campo de busca termos como “revendedor de bolsas”, “venda por atacado”, dentre outros.

Isso vai fazer com que apareçam diversas opções de fornecedores. Entre nos sites sugeridos, confira as informações e cheque a reputação da empresa na internet para garantir que as mercadorias oferecidas sejam de alta qualidade e estejam dentro das tendências do mercado.

  1. Não ouvir os clientes

Não basta investir em bons produtos, montar uma vitrine impactante e anunciar as últimas novidades do momento — se você não ouve o cliente, tudo pode ir por água abaixo!

Para fechar vendas da loja, é preciso entender a fundo o seu público e saber como suprir as suas necessidades. Como isso pode ser feito?

  • Coloque-se à disposição para solucionar as dúvidas do cliente;
  • Tenha empatia;
  • Mostre que você entendeu as suas necessidades;
  • Ofereça um atendimento personalizado;
  • Procure soluções específicas para cada consumidor.

Em resumo, se envolva com os problemas do seu público e procure ajudar cada cliente da melhor forma. Desse modo, será possível realizar um planejamento estratégico ainda mais detalhado e acertar em cheio nas suas ações.

  1. Ignorar os concorrentes

A concorrência sempre vai existir — e você precisa lidar com ela. Em vez de ignorar os concorrentes, procure saber o que eles estão fazendo.

Mesmo existindo um estabelecimento que tem vários itens como os seus, é possível que os consumidores prefiram a sua loja por alguns detalhes. Quando um cliente bater na sua porta, você deve saber exatamente quais são os seus diferenciais, para assim, conseguir fechar a venda.

Lembre-se: evite falar mal da concorrência. Ao contrário, procure ser agradável e se destacar, tanto na qualidade dos produtos quanto no tipo de atendimento prestado.

  1. Não conhecer os seus produtos prejudica as vendas da loja 

Muitos clientes não fazem as suas compras por impulso — eles sabem exatamente o que desejam adquirir. Em alguns casos, esses consumidores têm dúvidas específicas em relação ao produto que está sendo oferecido pela sua loja.

A nossa dica é que você conheça exatamente o que está vendendo. Ao entender bem sobre o produto, vai ser possível responder a todos os questionamentos do público com mais facilidade e não passar uma experiência negativa em relação ao atendimento.

Um aviso: quando um vendedor não sabe solucionar certas dúvidas, o cliente pode perder a confiança e procurar outro estabelecimento mais capacitado, por isso, fique atento!

Gostou das nossas dicas e acredita que elas podem ser válidas para aumentar as vendas da loja? Compartilhe o post nas suas redes sociais, espalhe essas informações entre os seus contatos e até a próxima. 

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