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Peças que não podem faltar no guarda-roupa feminino

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Toda mulher já passou por alguma crise fashion na hora de se vestir. Aquela famosa frase de não ter nada para vestir sempre surge nesse momento, e bate aquela dúvida do que colocar. Mas será que realmente não temos roupa o suficiente ou não temos as peças coringas que servem de base para qualquer look? A seguir vamos mostrar um guia básico de peças essenciais para ter um guarda-roupa completo.

 

Calça Jeans: O primeiro item da nossa lista é o mais básico de qualquer guarda-roupa e geralmente o mais usado também. Uma boa calça jeans é uma peça extremamente versátil, é a base para looks casuais e descolados e também para looks mais arrumadinhos.

 

Fonte: Pinterest

 

Vestido preto: Um dos maiores coringas no armário de qualquer mulher. É ele que vai te salvar naquelas ocasiões em que você está sem ideia do que vestir. Ele é uma peça certeira tanto para noite com um salto e também para o dia com um tênis.

 

Fonte: Pinterest

 

T-Shirt: Uma t-shirt descolada levanta qualquer look. Pode ser combinada com peças mais descontraídas ou mais sofisticadas. Com uma calça jeans skinny para compor um visual mais roqueiro, ou com uma saia para looks mais comportados.

 

Fonte: Pinterest

 

Alfaiataria: Ela se encaixa em ambientes mais formais ou descontraídos. É a peça chave para fazer um look mais estiloso. Pode ser combinada com peças mais casuais para quebrar o ar de seriedade. Sua origem é do guarda-roupa masculino, e ela ganha cada vez mais espaço nas produções das fashionistas.

 

Fonte: Pinterest

 

Jaqueta Jeans: tão democrática como qualquer peça de jeans, a jaqueta dá um ar cool ao look. Tendência nos anos 90, ela tomou conta do street style e mostrou a sua força, ela veio para ficar. Uma peça versátil que pode ser usada de diversas formas: com vestidos, saias, shorts e além claro com calça.

 

Fonte: Pinterest

 

Blazer: De volta dos anos 80 com nova modelagem e cores, ele deixou de ser uma peça séria para ser mais um item indispensável. O blazer combina perfeitamente com office look ou com peças despojadas para o dia a dia. Se for usado com tênis faz uma combinação interessante entre o formal e o descolado.

 

Fonte: Pinterest

 

Camisa Branca: a peça mais coringa de nossa lista. Pode ser usada em inúmeras ocasiões, ela é básica e elegante ao mesmo tempo. Ela é atemporal e encaixa em looks de diferentes estilos, um leque enorme de possibilidades.

 

Fonte: Pinterest

 

Cardigan: Uma ótima peça para fazer sobreposição, ideal para looks casuais onde você quer passar a impressão de estar arrumada sem esforço. Ele é uma peça clássica que você combina sem esforço, é a alternativa perfeita para ser a terceira peça do look.

 

Fonte: Pinterest

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Problemas com vendas? 5 dicas para você fechar mais negócios!

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Melhorar o desempenho das vendas no ramo atacadista nem sempre é uma tarefa simples. A partir do momento em que você estabelece essa meta em seu negócio é necessário traçar uma linha estratégia que englobe um bom atendimento e a permanência de laços fortes e duradouros com os clientes, além de evitar ao máximo as rupturas. As vendas no atacado devem satisfazer clientes do Brasil inteiro, sempre de acordo com a necessidade do lojista seja
ele de pequeno, médio, grande porte ou até empresário. O fato de clientes de atacado comprarem para revender faz também com que eles tenham atenção redobrada na hora de fechar negócios. Por isso, é importante oferecer produtos de ótima qualidade e preços atraentes. Além disso, saber atrair e reter quem passa continuamente no seu estabelecimento para abastecer o próprio negócio, de modo que o revendedor se torne um parceiro.

5 dicas para tornar os revendedores de seus produtos em clientes fiéis

1- Pense na logística de sua loja.
Você já parou para analisar como o seu cliente se comporta na loja? Como ele caminha? Onde ele olha? O que ele procura? Ele tem autonomia para pegar os produtos de seu interesse ou precisa contar com a ajuda de um funcionário com maquinário?

A partir do momento em que você começa indagar essas questões, você criará um panorama de como seu cliente é tratado atualmente em sua loja e o que você pode fazer para agilizar as compras dele. Lembre-se que ele também possui clientes e não pode perder tempo com processos complexos existentes no seu comércio.

2- Invista em serviços especiais.
Aqueles clientes que frequentam o seu estabelecimento com frequência e gastam grandes quantias merecem uma atenção especial, você não acha?

Considere a possibilidade de agregar mais valor aos produtos que ele compra e isso não quer dizer apenas dar um desconto, viu? Se as lojas de varejo e os cartões de crédito apostam em ações de marketing promocional, como clubes de vantagens, por exemplo, que tal pensar em algo semelhante?

3- Não ofereça preço; ofereça resultado.

Preço não deve ser confundido com valor, ou seja, não entre na briga de preços pois quase sempre haverá um concorrente que oferece um preço menor, mas não necessariamente uma qualidade maior. Empresas bem organizadas esperam negociações que propiciem rentabilidade. Demonstre objetivamente como o produto ou serviço agrega valor e pode disponibilizar soluções para a lucratividade. O resultado a oferecer pode estar na redução de
custos, despesas, otimização de processos produtivo, aumento de vendas, aprimoramento da prospecção de potenciais clientes, etc.

4- Oferecer mais de um canal de venda
Hoje em dia muitas lojas deixaram as calçadas e estão na tela do celular dos consumidores. Aquela tradição da loja física hoje não é mais tão necessária graças à Internet e aos aplicativos de smartphones. Portanto, além de possui um site, você deve investir em um perfil no Instagram, contas empresariais no WhatsApp para seus vendedores e SAC 2.0. A internet se tornou um grande aliado para os grandes e pequenos vendedores.

5- Apresentação dos produtos.

Supondo que sua empresa tenha um portfólio de 100 itens e tenha que mostrá-los ao seu cliente para que este defina quais comprar. Utilizando o tradicional catálogo de produtos, o cliente desiste de folhear o catálogo depois de ter passado por umas 10 páginas.

Hoje já existem estratégias mais efetivas para apresentar melhor seus produtos, que diz respeito à utilização de um catálogo digital, integrado ao aplicativo de vendas mobile ou em forma de loja virtual / e-commerce B2B.

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O diferencial que a sua loja precisa ter

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Hoje em dia não basta ter apenas uma loja bonita e atendentes espertos, é importante também criar uma estratégia para lidar com a concorrência do mercado. O diferencial competitivo deve ser o aspecto em que a sua empresa
mais se destaca entre as outras. Quando os clientes escolhem você ao invés do seu concorrente é porque você oferece exatamente o que eles necessitam, esse é o ponto chave do diferencial, oferecer o que eles procuram e
surpreender.

Apenas atender bem os clientes não é o suficiente no mundo empresarial, você precisa oferecer alguma coisa a mais, para se destacar, isso é, a sua empresa precisa estar sempre um passo a frente e oferecer aquilo que o consumidor
nem sabe ainda que necessita, e principalmente já oferecer as coisas básicas como um bom atendimento com profissionais qualificados e aptos para atender de forma cordial e atenciosa.

Para tanto, o estudo da concorrência é essencial para entender o que você pode oferecer de melhor e diferente para o seu consumidor, seus pontos negativos e positivos também são importantes para estudar o que melhorar e
comparar com o de seus concorrentes, para assim surpreender de forma positiva e fidelizar o cliente. Um atendimento personalizado, no qual você disponibiliza caixas automáticos ou até mesmo aplicativos para facilitar a
compra e busca, também entram com características chaves que vão te diferenciar das demais empresas.

É também necessário investir em um pós-venda eficiente onde o cliente se sinta ouvido e possa ter as reclamações solucionadas. A experiência de compra do seu consumidor é de extrema importância, pois se ele comprar uma vez, ele comprará sempre! A primeira compra é a etapa mais importante da fidelização. Para isso, invista em vendedores antenados, simpáticos e estratégicos, pois assim como a seus produtos, eles são a vitrine da sua loja.

O preço não é o único fator que deve ser usado para chamar a atenção do cliente. Existem inúmeras razões que influenciam no ato da compra, como por exemplo, a qualidade, disponibilidade de estoque, variedade de produtos e
benefícios para o seu cliente, seja um brinde ou um desconto.

A ideia de brindes personalizados é uma estratégia bastante eficiente para  agradecer os clientes pela “preferência”. Seja criativo e pense em algo que, além de bonito, seja útil e moderno para quem comprou. Um enfeite de mesa
pode ser jogado fora caso não combine com a decoração do ambiente, mas uma eco bag personalizada pode fazer com que a pessoa se lembre de sua loja sempre que usá-la e além disso, passa a imagem de interesse com causas
ambientais, o que é muito bem visto nos dias de hoje. Enxergar a concorrência como um inimigo é um grande erro. Observe seus concorrentes de modo que os erros deles sejam aprendizados para você e mais importante, faça com que eles se tornem seus aliados. Descubra seus erros e acertos e faça diferente. Não mostre o que as pessoas já estão cansadas de ver. Inove, seja original!

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Invista nas tendências do ano e atraia clientes

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A moda é como um organismo vivo e vive em constante transformação. Com o desenvolvimento da internet e das redes sociais, essa constante mudança, que já era frequente, agora tomou proporções globais e qualquer pessoa pode consultar o que há de mais moderno no momento com apenas um clique. Diante disso, você e o seu negócio
devem acompanhar as tendências e inovações do mercado para que as suas chances de prospectar novos clientes sejam ainda maiores e melhores! Uma loja que traz referências internacionais e aplicada elas em seus produtos, tem muito mais chances de fechar compras do que um estabelecimento que não está antenado com o que acontece no mundo.

Pensando nisso, preparamos esse texto com algumas das principais #trends que precisam estar dentro da sua loja para a moda outono/inverno.

1. Tons Alaranjados
Todos os anos a Pantone elege a cor do ano. A escolhida para 2019 foi a “Living Coral” um laranja rosado que lembra a cor de um salmão. A Living Coral irradia familiaridade e vida e tem forte ligação com o oceano e suas
riquezas. Para a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, trata-se de uma tonalidade que projeta uma conexão social maior entre as pessoas em meio a um mundo tecnológico e individualista. “A cor é uma lente equalizadora por meio da qual vivenciamos nossas realidades naturais e digitais. Isso é
particularmente verdadeiro para a Living Coral”, opina.

2. Tons Terrosos
Ainda na mesma linha dos tons alaranjados, os tons mais escuros ganham grande destaque nesse meio de ano gelado. Amarelo mostarda, marrom claro, verde militar, nude, cinza e off white são cores aclamadíssimas nas principais vitrines, presentes em não só em roupas como também em acessórios.

3. Bolsas Transparentes
Aquela ideia de que bolsa só serve para guardar ou acumular coisas já foi esquecida há muito tempo! Agora o que há de mais #fashion é fazer da bolsa uma peça chave para a composição de um look street style. O minimalismo e o design mais clean são características fortíssimas dessa tendência!

4. Animal Print
As estampas #animalprint vieram carregadas nas coleções de inverno esse ano, tanto aqui no Brasil como nas passarelas mundiais. As tendências giram em torno de estampas de onça, cobra e zebra, variando em estampas em caramelo e brancas.

5. Pochetes
Circulando desde os anos 80 pelas ruas, a pochete volta com força e ditando outras derivações que vão desde modelos em preto, até estampados com animal print, quadriculado, neon e até paetê! Esse acessório é o que falta para quebrar aquele look formal com um toque despojado e super estiloso.

6. Bolsas com Franjas
Bolsas de franja estão com tudo e remetem a tendência western, que compõe looks inspirados no Velho Oeste, famosos em filmes norte-americanos. Além do acessório, a moda está presente em jaquetas, brincos e peças de roupa. Elas também se adequam na onda dos tons terrosos, com itens escuros em tons de marrom e nude.

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Trends Tops

Biroshop | BRW MODAS LTDA - EPP | Rua Julio Ribeiro, 243 Loja 515 - CEP: 03010-030 | São Paulo - SP Brasil | CNPJ:17.235.967/0001-55