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Dicas

As cores de 2017

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Entra ano e sai ano, começa temporada termina temporada e nós profissionais de consumidores de moda só queremos saber de uma coisa: QUAIS SÃO AS CORES DE 2017 ???
Para esclarecer essa dúvida terrível que nos assombra na hora de escolher os produtos que irão entram no pedido ou até mesmo em que cor comprar para arrasar no look, montamos um guia rápido e prático com as cores de 2017.
Confira em primeira mão as cores que irão bombar nesta temporada.
Muito sem engana ao pensar que para o inverno a cor é sempre preto e para o verão a cor é sempre branco, a Pantone todo ano avisa para nós quais cores irão ser tendência no mundo, sim no mundo, seja na moda, decoração, beleza e até mesmo no universo automotivo as cores são sempre as mesmas, repare,  por exemplo quando a pantone anunciou que o verde é a cor de 2017 tudo em volta começou a ficar verde! Veja o verde o militar ou até mesmo o GreenNery,  “a cor de 2017”.
O Birô que não perde tempo e adora um trend,  ficou ligadinho na pantone, nas principais semanas de moda e no street style das cidades mais bacanas e preparou um guia completinho contando quais são as cores de 2017. E uma coisa garantimos, esse ano vai ser vibrante e muito colorido!

Vermelho

Chamativa e marcante, a cor pode ser usada tanto em produções para o dia quanto para a noite. Afinal, não são apenas as peças de roupa que ficam incríveis em tons de vermelho. Sapatos, bolsa, lenços e muitos outros acessórios vermelhos também deixam o look ainda mais bacana

Azul

As tonalidades azuis são uma das tendências para o outono inverno 2017 mais destacadas. Diferentes gamas de azuis (mais escuros, mais brilhantes ou mais claros) são os que estiveram em maior destaque nas passarelas de moda oferecendo uma imagem muito mais pura, fresca e luminosa. Além disso, esta cor pode se adaptar a diferentes estilos e pode se usar tanto em outfits mais informais como em outros que seja necessário uma grande dose de formalidade.

Warm Taupe

Trata-se de diferentes tonalidades entre as cores terra: o bege, o marrom, etc. Os tons não têm um brilho excessivo, desta forma conseguirá um estilo neutro e elegante.

Preto

A cor preta é um clássico transversal a todas as estações e este inverno não é exceção. A cor preta vêm nesta estação em todas as peças de roupas e acessórios e em todos os estilos, desde o rocker ao sporty.

Gostou? Veja os super trends que irão bombar neste ano, visite a loja virtual do Birô

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Dicas

Peças que não podem faltar no guarda-roupa feminino

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Toda mulher já passou por alguma crise fashion na hora de se vestir. Aquela famosa frase de não ter nada para vestir sempre surge nesse momento, e bate aquela dúvida do que colocar. Mas será que realmente não temos roupa o suficiente ou não temos as peças coringas que servem de base para qualquer look? A seguir vamos mostrar um guia básico de peças essenciais para ter um guarda-roupa completo.

 

Calça Jeans: O primeiro item da nossa lista é o mais básico de qualquer guarda-roupa e geralmente o mais usado também. Uma boa calça jeans é uma peça extremamente versátil, é a base para looks casuais e descolados e também para looks mais arrumadinhos.

 

Fonte: Pinterest

 

Vestido preto: Um dos maiores coringas no armário de qualquer mulher. É ele que vai te salvar naquelas ocasiões em que você está sem ideia do que vestir. Ele é uma peça certeira tanto para noite com um salto e também para o dia com um tênis.

 

Fonte: Pinterest

 

T-Shirt: Uma t-shirt descolada levanta qualquer look. Pode ser combinada com peças mais descontraídas ou mais sofisticadas. Com uma calça jeans skinny para compor um visual mais roqueiro, ou com uma saia para looks mais comportados.

 

Fonte: Pinterest

 

Alfaiataria: Ela se encaixa em ambientes mais formais ou descontraídos. É a peça chave para fazer um look mais estiloso. Pode ser combinada com peças mais casuais para quebrar o ar de seriedade. Sua origem é do guarda-roupa masculino, e ela ganha cada vez mais espaço nas produções das fashionistas.

 

Fonte: Pinterest

 

Jaqueta Jeans: tão democrática como qualquer peça de jeans, a jaqueta dá um ar cool ao look. Tendência nos anos 90, ela tomou conta do street style e mostrou a sua força, ela veio para ficar. Uma peça versátil que pode ser usada de diversas formas: com vestidos, saias, shorts e além claro com calça.

 

Fonte: Pinterest

 

Blazer: De volta dos anos 80 com nova modelagem e cores, ele deixou de ser uma peça séria para ser mais um item indispensável. O blazer combina perfeitamente com office look ou com peças despojadas para o dia a dia. Se for usado com tênis faz uma combinação interessante entre o formal e o descolado.

 

Fonte: Pinterest

 

Camisa Branca: a peça mais coringa de nossa lista. Pode ser usada em inúmeras ocasiões, ela é básica e elegante ao mesmo tempo. Ela é atemporal e encaixa em looks de diferentes estilos, um leque enorme de possibilidades.

 

Fonte: Pinterest

 

Cardigan: Uma ótima peça para fazer sobreposição, ideal para looks casuais onde você quer passar a impressão de estar arrumada sem esforço. Ele é uma peça clássica que você combina sem esforço, é a alternativa perfeita para ser a terceira peça do look.

 

Fonte: Pinterest

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Business

4 dicas para alavancar as vendas da loja

Não sabe como alavancar as vendas da loja? Confira o nosso post e descubra dicas imbatíveis para ser um sucesso no mercado!

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Alavancar as vendas da loja é o sonho de todo empresário, mas nós sabemos que, muitas vezes, não é fácil decidir qual caminho seguir para alcançar o tão merecido sucesso.

 

E essa tarefa se torna ainda mais difícil quando o seu negócio faz parte do setor de varejo. Isso porque esse segmento é um dos mais concorridos e exige uma certa diferenciação para atrair os clientes e aumentar o número das vendas. É então que surge a dúvida: quais são as estratégias poderosas para vender mais, encantar o público e vencer os concorrentes?

Para responder a essas perguntas e solucionar de vez o problema, preparamos dicas que farão toda a diferença no desempenho da sua marca. Vamos lá?

1. Invista em estratégias para as redes sociais

O modo tradicional de fazer publicidade já caiu no ostracismo. Hoje em dia, grande parte dos consumidores tem perfis nas redes sociais e, diariamente, acompanham as novidades da moda nesses canais de comunicação.

Facebook, Instagram e Twitter são algumas das plataformas mais acessadas pelos usuários no Brasil. Sendo assim, que tal aproveitar essa transformação para marcar a sua presença na internet e conquistar um público diferenciado?

A nossa primeira dica é turbinar a página da sua marca na web. Trabalhe uma boa logomarca, insira as informações de contato da loja e crie posts exclusivos para o seu público-alvo. É fundamental produzir conteúdos que sejam curtos, objetivos e façam parte dos interesses dos seus seguidores.

Para que as publicações alcancem o maior número de pessoas possível, você ainda pode utilizar as hashtags (#) ou criar anúncios pagos — uma excelente maneira de divulgar o seu negócio. Com esse modelo de publicidade, você poderá:

  • definir o seu objetivo de negócio;
  • alcançar os clientes certos para a sua loja;
  • definir um orçamento para investimento;
  • incluir fotos ou vídeos para deixar o anúncio ainda mais atraente.

2. Monte vitrines chamativas

A vitrine é o primeiro contato que o cliente terá com a sua loja, e, como você já deve ter ouvido por aí “a primeira impressão é a que fica”, certo? Portanto, se você deseja alavancar as vendas da loja, é fundamental ter todo o cuidado e atenção na hora de montar a vitrine.

É importante que a disposição dos acessórios transmita realmente o espírito da sua marca. Mas afinal, como alcançar esse efeito? Veja alguns pontos que fazem toda a diferença:

  • Mostre somente o que há no estoque – jamais exiba o que não está disponível na sua loja;
  • Inspire-se em temas diferentes – construa a vitrine de baseada em variados assuntos, como a mudança de estação, um esporte específico ou uma data comemorativa. Use a sua criatividade;
  • Deixe tudo limpo – semanalmente, limpe os vidros por dentro e por fora e mude a decoração mensalmente.

3. Faça promoções e sorteios para os clientes fiéis

A fidelização dos clientes é a grande chave para o sucesso de uma loja de bolsas e acessórios. Quando um consumidor é conquistado, aumentam as chances de alavancar as vendas da loja e a propaganda pelo famoso “boca a boca”.

O método mais eficaz para criar um exército de fãs é fazer promoções exclusivas, que podem ser de diferentes maneiras. A primeira delas é o tradicional cartãozinho fidelidade: com ele, você oferece um brinde ou recompensa assim que o cliente atingir uma meta de compras.

Há, ainda, a possibilidade de apostar em outras alternativas igualmente eficazes, como:

  • Cartão de desconto: envie um vale-presente para incentivar a compra dos clientes antigos;
  • Aniversariantes: disponibilize promoções exclusivas para os aniversariantes do mês;
  • Descontos por indicação: ofereça valores especiais para os clientes que indicarem a sua loja para alguém que efetivar a compra.

4. Ofereça um excelente atendimento para alavancar as vendas da loja

Já imaginou entrar em uma loja e ser completamente ignorada pelos vendedores? Sem dúvida, essa situação pode ser extremamente desagradável e, até mesmo, fazer você desistir de uma compra. Não importa se o atendimento é feito pessoalmente, por telefone ou via internet — é extremamente importante oferecer um serviço de qualidade em todos os canais para alavancar as vendas da loja.

Os consumidores estão cada vez mais exigentes e, além disso, querem ser ouvidos e bem tratados. Um bom atendimento deve ser baseado no diálogo com o público – com empatia, procure entender as necessidades e os anseios da pessoa que está sendo atendida.

Ouça o que o público tem a dizer! Um bom método para receber feedbacks é investir nas pesquisas de satisfação, que podem ser feitas pessoalmente ou via e-mail.

Seguindo essas dicas, você terá mais facilidade para alavancar as vendas da loja e alcançar o tão sonhado reconhecimento no mercado! Ainda está com dúvidas sobre o assunto? Escreva pra gente pelos comentários e até a próxima. 

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Dicas

No que investir nesse Outono – Desfile de Oportunidades no Mega Polo

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E que comece o friozinho. ??
Esse ano a sensação térmica da estação está chegando mais tarde do que de costume, mas estamos começando a sentir na pele o querido vento de outono.
Ontem (25) e hoje (26) aconteceu aqui no Shopping Mega Polo o Desfile de Oportunidades, e a Birô estava presente em quatro das oito sessions. O desfile foi incrível para mostrar a moda aplicada, inspirando os lojistas e mostrando que é possível apostar numa vitrine caprichada de Outono. Confira as fotos e inspire-se também:
DIA 25/04, SEGUNDA-FEIRA

DIA 26/04,TERÇA-FEIRA

 
 

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